sexta-feira, 6 de junho de 2014

As miniaturas da Auto World, agora com pneus mais largos

Temos mostrado por aqui as fotos das belas miniaturas da Auto World, e vários colecionadores acabaram comprando vários modelos para suas coleções. Os elogios foram muitos, mas há uma reclamação recorrente: os pneus são muito finos.

As miniaturas do release 3 (veja a lista aqui) já sairão de fábrica com pneus mais largos e mais grossos, o que vai facilitar o trabalho para imprimir textos nos pneus ou faixas vermelhas (pneus de carros reais da década de 60 utilizavam este tipo de decoração), e também vão deixar as réplicas mais reais. Os releases 1 e 2 que chegarão em breve aqui no Brasil ainda vem com os pneus mais finos.

Veja na comparação abaixo o pneu antigo à esquerda e o novo à direita. Veja o que já mostramos sobre a Auto World neste link.

17 comentários:

  1. Devian fazer um "Recall" dos já vendidos, isso sim!!! Rsrsrs!!! Minha queixa não ficou tão somente quanto aos pneus, mas também em relação ao acabamento dos aros também. Há falhas de cromagem e pinturas descentralizadas. A marca é boa, mas ainda tem de melhorar! Abração, Douglas!

    ResponderExcluir
  2. Mas veja só, uma empresa que "ouve" o colecionador :O
    Parabéns hein...

    Lembro de uma vez ter enviado um email para a Welly falando sobre os blisters e tive uma resposta com explicações e me agradecendo pela sugestão que fiz a eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu já aderia à Auto World h´algum tempo! Se vão melhorar mais ainda todos só temos a ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Ouvindo o colecionador, parabéns para a AW!

    ResponderExcluir
  5. Sensacional... porém... ninguém reclama dos pneus dos M2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente nunca tive o que reclamar deles.

      Excluir
    2. Os da M2, depende da série, também sofrem do mesmo problema. Até parece terem saído da mesma forma.

      Excluir
  6. JÁ TÁ CHEGANDO????? OBAAAAA!!!!! NÃO VEJO A HORA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, legal, ouviram os colecionadores, mas...qual dos dos pneus está na ESCALA CORRETA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu ver o segundo também corrige o problema. Os primeiros parecem perdidos na caixa de roda de tão finos. Parece um carro que utiliza pneus 185/70 fazendo uso de 145/70. Vá por mim, agora corrigiram.

      Excluir
  8. Bom sinal. Mas ainda falta chão para chegar na finada JL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu ver, a Greenlight hoje é a ser batida sob diversos aspectos. Ahh, claro... desconsiderando a Kyosho que não vale como padrão de comparação para colocarmos na brincadeira.

      Excluir
    2. Pra mim, as 3 melhores marcas (questão de gosto) é GL, AW e M2. Nessa ordem. A GL ainda peca em algumas coisas, mas o cast deles é bem variado. A AW começou agora, então acho que tem tudo pra ficar no pareo com a GL, pois as minis dessa marca, são mais bem feitas que da GL.

      Excluir
    3. Ah, quanto a Kyosho, realmente...é outro nivel, mas não mencionei, pois os tipos de carros que eles fazem, não é meu gosto. Só tenho algumas kombis, 1 fusca e dão um banho mesmo em qualquer marca!

      Excluir
  9. Espero que tenham acertado na medida agora, mas confesso que os pneus das minis da Greenlight são bem piores sendo extremamente largos. Eu prefiro assim, mais finos, mas ja que acharam ai um meio termo, otimo. Só resta esperar e conferir.

    ResponderExcluir