segunda-feira, 9 de junho de 2014

KyoshoCatalogs. Tudo que você queria ver e não sabia aonde!

Toda vez que desejamos alguma miniatura, a primeira coisa que fazemos é pesquisar sobre ela na internet. Mas quando o assunto é Kyosho, a missão é um pouco mais complicada. Como a marca é voltada apenas para o mercado interno, dificilmente encontramos informações em outro idioma que não o japonês, e convenhamos, entender este idioma é uma tarefa restrita a pouquíssimos. E mesmo quando encontramos alguma informação, sempre após horas e horas de pesquisa, muitas dúvidas ficam no ar.

Pensando nessa dificuldade a Curitiba Customs criou o KyoshoCatalogs. Esse projeto consiste em um catálogo virtual com fotos reais das miniaturas Kyosho na escala 1:64. A própria Kyosho disponibiliza uma foto oficial de cada coleção (também presentes no site), porém são pequenas e sem resolução, e os detalhes como faróis, lanternas, rodas, decalques entre outros acabamentos, que são o ponto forte da fabricante, não ficam visíveis, assim como a traseira das miniaturas. Isso tudo pode ser visto com muita clareza nas fotos do catálogo.

A navegação pelo site é muito fácil, com os releases separados em ordem de lançamento ou por gêneros, consegue-se em poucos segundos achar a coleção desejada. O principal objetivo do projeto é poder informar e mostrar aos colecionadores todas as possibilidades da fabricante oriental, de forma direta e rápida, facilitando sua procura e saciando seu desejo de informação. 

Vale ressaltar que o catálogo ainda não está completo, entretanto já tem cerca de 70% das fotos. Estima-se que até o final do próximo ano esteja próximo aos 100%! Caso você queira ajudar, entre em contato com a Curitiba Customs através do email curitibacustoms@gmail.com.

Não perca tempo e acesse já o catálogo clicando nas imagens abaixo, a diversão é garantida! E claro acesse também a loja virtual da Curitiba Customs e confira as promoções para o mês de junho!

9 comentários:

  1. Onibus :O
    Como consigo uma mini dessa marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica na propaganda da Curitiba Customs

      Excluir
    2. entre no site da Curitiba Custom que vc vai ver centenas de minis da marca!!

      Excluir
    3. Valeu pessoal, é que eu tenho um grave problema de atenção.

      Não sabia que essa marca tinha modelos diferentes alem de esportivos.
      O que são aqueles veículos militares? :O
      Preciso de alguns muitos modelos na minha coleção!

      Excluir
  2. Perfeito!!! Parabéns Curitiba Customs!! Agora posso pensar em montar uma estante temática corrida, sabendo quais minis desejo ter!!!

    ResponderExcluir
  3. show de mais... realmente as informacoes sobre a marca sao raras e escassas.... agora podemos ver as minis lançadas pela marca com clareza e qualidade...

    fico feliz em ter ajudado com o projeto e em saber que tem pelo menos umas 50 minis minhas aih fotografadas no catalogo heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico feliz em ter contribuído com os "esquecidos" da linha (os ônibus e motos), huahuahuaua...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir