segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais alguns carros da coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

Nossos amigos Rodrigo Nardini e Flávio Lima estão de volta nos informando que a editora DeAgostini publicou mais algumas fotos dos próximos lotes de miniaturas de sua coleção Carros Inesquecíveis do Brasil. E os novos modelos estão bem legais, como você pode ver nas fotos abaixo.

Essa é uma das séries mais legais que existem hoje no Brasil, retratando com perfeição os carros que já rodaram por nossas ruas, todos eles na escala 1:43 e com detalhes bem legais. Clique aqui para acessar o site da editora e ver mais detalhes sobre os fascículos. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre miniaturas de carros brasileiros.

7 comentários:

  1. Trẽs miniaturas fizeram eu decidir continuar a coleção até completar os 75 carrinhos, a Chevrolet Amazonas, o Candango e o Fissore, mas tem muitos carros excelentes nessa segunda remessa,vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Melhor seria se fosse na proporção 1:64, pra expor lado a lado com os meus Hot Wheels.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=carros-br-escala-164

    ResponderExcluir
  3. OLHA SÓ O AMAZONAS E O CHARGER Q LINDOS!!!! CARA Q COLEÇÃO FANTASTICA!!!! O SANTANA, MARAJÓ E ELBA DEVEM VIR ESSES DIAS PRA MIM!!! VALEU DOUGLAS, OBRIGADO!!!! ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei todos muito show, mesmo carros que eu não gosto, como Kadett e Elba por exemplo, essa coleção ta de parabens!

    ResponderExcluir
  5. Ansio pela Ipanema, sou fã dela, tive 3 quando novas.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso...
    http://www.vrum.com.br/app/301,19/2014/06/11/interna_noticias,49650/fifa-oferece-replica-de-onibus-da-copa-da-africa-como-se-fosse-de-2014.shtml

    ResponderExcluir