segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mais uma variação de cor de um caminhão da Greenlight

Assim como acontece com a Hot Wheels, M2 e tantos outros fabricantes de miniaturas, a Greenlight quando produz um novo modelo usa várias cores e decorações para chegar às lojas no maior número de variações, e assim "pagar" o investimento nos moldes e no projeto do novo carro. É o caso do International Durastar 4400 Tow Truck, que agora aparece em vermelho, mas que já saiu em pelo menos 3 outras variações (comemorativa da corrida de Indianapolis, com decorações da polícia de NY, e em branco), sem contar as variações do molde que usam a mesma parte frontal da miniatura.

E isso é bem compreensível, já que o investimento para a produção de um novo molde não é nada barato. Em breve este novo caminhão estará nas lojas, e você pode ver tudo o que já mostramos sobre a Greenlight neste link.

Um comentário:

  1. Olha um modelo recente como esse é mais que esperado que venha em muitas cores (uma que vc colecionador escolhe a cor que mais lhe agrada) e outra que mostra que a quantidade de produção é boa, ou seja não vai faltar para ninguem... Depois de uns 3 anos continuar na mesma que enche o saco...

    ResponderExcluir