segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A lista e as imagens dos carros da série 8 da coleção Hollywood da Greenlight!

A série Hollywood da Greenlight se tornou uma das favoritas da marca entre os colecionadores, já que reproduz carros famosos de filmes de TV e do cinema. Aqui embaixo tem mais 6 miniaturas que chegarão em breve às lojas dos EUA e depois no Brasil.

Em breve teremos as fotos finais das miniaturas da série 8, e aí poderemos ver todos os seus detalhes. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

6 comentários:

  1. Finalmente alguém vai fazer o Chevelle do Ricky Bobby.... Demorou hein!

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada vai me fazer gastar com os carros do Supernatural rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não curto Supernatural...mas gostei do Ford Crown vic da polícia..e a van de notícias The Anchorman.

    ResponderExcluir
  4. Da hora, aos poucos a Greenlight vai lançar avulso todos os carros que ela lançou naquele pack especial com 10 carros de filmes! No aguardo do Footloose dela, que é muito melhor e mais parecido com o filme do que a versão Retro da Hot Wheels

    ResponderExcluir
  5. Legal por ver que tem novidade, mas pra mim, meu gosto, série bem fraca...essa mini do prenda-me se for capaz é linda, mas eles ja lançaram no box com as 10 minis, desnecessario ao meu ver, fazer ela avulsa agora, e outra, o carro mal aparece no filme, uns 20 segundos e olhe la, desde quando isso é carro famoso, classico?...vou ficar de olho no challenger apenas, pq gosto dessa tematica envelhecida, etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo importou esse pack de 10 minis, é muito caro comprar de uma só vez esses 10 (além de ter minis repetidas que eu ja tinha por exemplo). Individual é melhor... E não adianta, qualquer coisa se faça a turma reclama. Melhor ter mini do filme "prenda-me se for capaz" do que não ter nada (coisa que acontecia tempos atrás, hoje em dia que esta bombando mais series de filmes)... Minha opinião

      Excluir