sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A série de Halloween de 2014 da Hot Wheels. E o ECTO-1 está de volta!

É uma tradição da Hot Wheels produzir miniaturas comemorativas do dia das bruxas ("Halloween"), e já temos as fotos dos modelos deste ano, que serão exclusivos das lojas Kroger nos EUA (não virão oficialmente para o Brasil).

E uma das miniaturas da coleção é o Ghostbusters ECTO-1, que já tinha aparecido na mesma série em 2012 (veja as fotos neste link). Abaixo você confere o conjunto de 5 miniaturas, que já apareceu no eBay.

11 comentários:

  1. Mais um Show de horrores! Pelo menos é do Halloween.

    ResponderExcluir
  2. essas ectos com pintura diferente da original acho ridiculas.... eh o tipo de carro q nao tem nada a ver essas pinturas!!! mas tenho certeza q vai ter gente se matando pra conseguir ela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E chorando porque na cidade dele não acha rsrs
      concordo com você, o único que achei bonito foi o da série retrô do ano passado, que é a única versão que tenho na coleção

      Excluir
  3. a unica coisa que presta e o gangster grin e ainda se trocar as rodas kkkk

    ResponderExcluir
  4. A Mattel faz a mesma coisa que a GL faz e muito, variações, principalmente de modelos que são procurados em excesso, qualquer ecto, pode ser a pintura mais bizarra que for, vai ter mercado, valor alto e nego se matando pra ter, e motivo pra isso são milhares, parabens Mattel, de besta voce não tem é nada....

    ResponderExcluir
  5. Uma Bomba! ou quase neh... rsrs
    uma Ghostbusters Ecto 1 é sempre bem vinda!
    Linda!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente horríveis!! Nem o ECTO-1 se salva..eu nem quero.....tenha dó...que cara gênio cria essas pinturas.....!!!?????

    ResponderExcluir
  7. Pq nao lançam o ecto1 mais uma vez na mainline com a pintura normal igual a do first edition? Como lançaram a mystery machine esse ano igual a primeira?

    ResponderExcluir
  8. não faço questão nenhuma de importar isso
    Prevejo gente chorando porque não acha o Ecto1 nas lojas da cidade dele no Grupo do CWHB no Face kkkk

    ResponderExcluir