domingo, 28 de setembro de 2014

As fantásticas réplicas da Kyosho em vídeo!

Você já deve estar careca de ouvir que as miniaturas da Kyosho são maravilhosas, mas se ainda não teve a oportunidade de ver como são perfeitas, o pessoal da Curitiba Customs montou um vídeo com fotos incríveis para você ter certeza que são algumas das melhores réplicas que você já viu na escala 1:64. Veja o vídeo abaixo, e clique aqui para começar ou aumentar sua coleção de Kyoshos!

5 comentários:

  1. Demorou para abrir os olhos para estas miniaturas fantásticas. Sem duvida o pessoas da Curitiba ajudou muito nisso. Acho que a ultima vez que coloquei um HW em minha coleção foi em fevereiro. Dois motivos me levaram para os Kyoshos, primeiro por que fiquei cansado do descaso da Mattel e o segundo, a qualidade destas miniaturas.

    ResponderExcluir
  2. São ótimas sim e a Curitiba atende muito bem. Mas o preço que é comercialisado é bem salgado. Claro que há a disputa no Japãp prá pegar os Sets, mas ainda acho caro, pro meu bolso em questão. R$99,00 por uma Veneno é bem alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá josé... mas aih voce está falando especificamente de um modelo... serie limitada que mesmo no preço normal já sai mais caro que as minis normais....

      Agora na minha opinião qualidade tem preco... seja em qquer produto..... se voce for compra rum Greenlight desses novos... ja vai pagar em torno de 40,00 e por esse valor vc compra varios modelos da kyosho.... ja vi na Ctba Customs várias minis legais em promocao por 30,00!!!

      Excluir
  3. Ao ver esse tipo de coisa que vejo que fiz uma ótima escolha praticamente parando com os HW e partindo pros Kyoshos... a qualidade e cuidado com os detalhes é inquestionável... e o melhor de tudo é o respeito com a escala... na Kyosho você não tem carros como a MC12 no mesmo tamanho de uma Isetta (como o próprio vídeo mostra) .... quanto na HW pode ser um fiat 500 ou um ônibus e todos terão o mesmo tamanho!!!

    Pra que fica reclamando do preço uma sugestão .... deixe de comprar 10 HW num mês (sim... porque aposto que 99% dos leitores compram mais que isso) e compre 1 Kyosho... tenho certeza que você não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  4. Jose vou lhe dizer que eu pensava exatamente como voce (O preço é absurdo). Faça um teste e compre o primeiro e voce não vai mais querer saber de HW (ou pelo menos vai diminuir bastante). Foi exatamente isso que eu fiz. Não tenho nem paciencia mais para ficar olhando gondola de HW.

    ResponderExcluir