quinta-feira, 11 de setembro de 2014

As fotos finais do Release 3 da Auto World

Com o vácuo deixado pela Johnny Lightning, o mercado de miniaturas ficou carente de réplicas bem feitas na escala 1:64, e que fossem acessíveis e fáceis de se encontrar nas lojas dos EUA. Aí apareceu a Auto World, que já fabricava slot cars (carros do tipo "autorama") e que começou a produzir carros que ninguém nunca tinha desenhado nesta escala.

O tempo passou e chegamos ao terceiro release, que chega ainda neste ano nos EUA, e provavelmente no começo de 2015 por aqui. E a linha "Premium" está mais legal do que nunca. Veja a lista dos carros abaixo, e as fotos oficiais das duas variações de cores para cada modelo e os "UltraRed" (os "T-Hunts" deles) que respondem por apenas 3% da produção dos modelos normais. Todos eles tem pneus de borracha, chassi e corpo de metal, capô que abre e escala "real" 1:64. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Auto World.

• 1969 Chevy Kingswood Estate com lanternas frontais expostas (Muscle Wagons);
• 1970 Chevy Impala Custom Coupe (Luxury Cruisers);
• 1967 Cadillac Eldorado (Luxury Cruisers);
• 1964 Ford Galaxie 500XL Conv. (Vintage Muscle);
• 2015 Ford Mustang GT (Modern Muscle);
• 1966 Mercury Comet Caliente (Vintage Muscle).

 

7 comentários:

  1. Só elogios por essa marca... Não vejo a hora de pegar o Impala 1970 e o Mustang 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para quem tiver com grana pode comprar os lotes no site do Fabricante que agora manda para o mundo todo... nem precisa mais comprar pelo eBay (não sei se os modelos são vendidos separados, se não me engano só vendem os lotes)...

      Excluir
    2. Caceta, sério? Baita notícia, pelo menos pra mim que interessam os lotes completos mesmo. Eu vinha pegando do Ebay as caixas fechadas por que a loja deles era EUA e Canadá só, mas se mandam pro mundo todo agora já era.

      Excluir
  2. Eu não sabia que a JL tinha acabado..gostei muito dessas minis...gostaria de ter as três variações de cores.

    ResponderExcluir
  3. Para mim a JL segue imbatível na reprodução de minis temáticas 1:64 mas se a Auto World passar a produzir também modelos temáticos e nacionais e ser mais acessível aos brasileiros coisa que pelo menos a Hot Wheels ainda faz então vai disputar minha predileção.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida a JL é a melhor em minis temáticas 1:64...e seria muito bom ver a AW seguir esse caminho...tenho a mini do filme Christine...fantástica!

    ResponderExcluir
  5. As chases ficaram lindas, com certeza essa variação do ultra red da wagon e quem sabe do impala, vou ter ...

    ResponderExcluir