terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOMBA!!! A Ferrari 599XX e mais novidades da Hot Wheels para 2015!

Recentemente você descobriu aqui no T-Hunted que a Ferrari 599XX vai ser novamente um Super T-Hunt em 2015 (se você não viu, clique aqui e veja as fotos do Super), e agora você vai ver as fotos da versão "normal" dela, ou seja, a miniatura que vai chegar nas lojas em maior número, como qualquer outra miniatura.

O que há de interessante nela é que ela tem tantos adesivos como a versão Super T-Hunt, e isso é um pouco inusitado, já que o Super sempre tem mais adesivos do que a versão normal. Mesmo que você não encontre o Super, a versão normal já vai ser bem legal.

Abaixo você também vê um novo Amazoom para 2015, e o RRRoadster Super T-Hunt em sua embalagem (na foto dá pra ver o símbolo dos T-Hunts que deve aparecer apenas nas cartelas americanas).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

7 comentários:

  1. Mudaram o capô e o aerofólio traseiro no Amazoom.

    ResponderExcluir
  2. Essa Ferrari ta muito mais legal do que a super!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a Ferrari, coleciono 599xx, espero achar em boa qtd, para customizações.

    ResponderExcluir
  4. The Amazoom is part of the new Rescue Racers 5-pack and has a plastic body with metal base. The 5-pack is already showing up in the US.

    ResponderExcluir