quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOMBA!!! O 4º Super T-Hunt de 2015 é uma Ferrari!

A Hot Wheels tem a mania de repetir os Super T-Hunts, e isso tem sido feito com frequência nos últimos anos. Mas tenho certeza de que nem todo mundo vai reclamar da Ferrari 599XX, que já foi um Super em 2012, e que é eleito por muitos colecionadores como o mais bonito Super T-Hunt dos últimos anos.

A Ferrari 599XX aparecerá no lote "D" de 2015, ou talvez no "C", já que ainda não temos como saber com essa antecedência. E certamente será uma das mais "caçadas" do ano. Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- Ferrari 599XX.

22 comentários:

  1. Putz...
    Agora tenho que achar essa tbm

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa miniatura ficou linda, pra achar vai ser difícil já na mão dos espertinhos preço inicial a 100,00 pilas agora é esperar pra ver ou não.

    ResponderExcluir
  3. Em breve a apenas R$ 200,00 no Mercado Livre...

    ResponderExcluir
  4. Fico impressionado com a antecedência que os supers são fabricados. Será que as outras minis do lote D estão sendo feitas nesse momento também?
    Caso me interesse por alguma do lote, vou tentar lembrar de ver se o código na base vai ser G36 ou próximo disso

    ResponderExcluir
  5. Caramba com tanto modelo diferente a Mattel tem SEMPRE que fazer as mesmas minis como super... Deve sair ainda esse ano mais um Ford Falcon, mais um Custom Mustang... não é possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Adriano, que escolhessem pelo menos outro modelo de Ferrari pois ate a cor é semelhante.

      Excluir
  6. Muito bonito , mas quando vamos ver uma lamborghini super .

    ResponderExcluir
  7. É sem dúvida uma bela miniatura, mas a Matel poderia inovar um pouco nos Super TH.
    Há tantos modelos interessantes que poderiam ganhar uns pneus de borracha que na na minha opinião, não há necessidade de repetí-los.

    ResponderExcluir
  8. Douglas, como ficou a questão de licenciamento da marca italiana para 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decisão foi por conta da linha Elite. No dia 31 de dezembro de 2014 eles param de produzir Ferraris. Não sei se isso vai acontecer com a mainline também.

      Excluir
    2. Essa mini foi fabricada antes de 31 de dezembro. Veremos se existirão Ferraris na mainline fabricadas a partir de 1/1/2015

      Excluir
  9. Obrigado pela explicação, Douglas! Não creio que parem, inclusive essa mini (ao menos para mim) aponta nesse sentido. Abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Parece uma Speed Machines...E Lambos não vêm como Super não??!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Cleverson Campos, são vários os modelos básicos dignos de serem STH. Esta Ferrari 430 mesmo é digna, é ESPETACULAR:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586128803-ferrari-430-scuderia-hot-wheels-t-hunt-2012-59247-164-_JM

    ResponderExcluir
  12. essa vai vir pra coleção com certeza
    Salve Ebay

    ResponderExcluir
  13. lo estan repitiendo, pero igual ojala me abisen cuando este alabenta enlas tiendas o super o de fresco me regalen uno
    grasias amiguitos

    ResponderExcluir
  14. eu acho que já vi uma Ferrari 599XX com essa pintura, só não me vem a mente qual linha da HW ela era, mais tenho certeza que não era Super T-Hunt.

    ResponderExcluir