segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BOMBA! O novo lote da série Retro Entertainment chegou primeiro ao Brasil!

Por essa ninguém esperava! Todo mundo estava doido para ver o novo lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e ele apareceu primeiro aqui no Brasil, mais precisamente nas lojas Semaan! Ele vem com mais 5 miniaturas que são réplicas de carros que ficaram famosos em filmes/séries da TV e do cinema.

Abaixo você vê os modelos, e pode clicar aqui para comprar os seus. Todas essas miniaturas você viu antes por aqui, e pode conferir os carros fora da embalagem neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


25 comentários:

  1. muito top, unica linha da HW que ainda compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foi eu dizer que os atravessadores estão ligeiros, concorrendo com a Semaan que sumiram com o anuncio rapidinho para não dar bandeira.

      Excluir
  2. Ainda acho que as versões da Greenlight de alguns desses carros (Bronco de Zoolander, Van do Ron Burgundy) valem mais a pena. Quanto estão saindo as Retro Entertainment hoje em dia? As versões da GL eu peguei por 30 cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so que a linha da Hot Wheels tem MUITO mais miniaturas (modelos diferentes) do que a Greenlight... A GL começou a melhorar esse ano e tentar comparar qualidade não cola... Eu fico muito mais satisfeito com o Lotus Submarino do que com uma mini da Greenlight que só tem a pintura igual ao carro de determinado filme) como falei só esse ano a GL começou a melhorar e aumentar seu casting de miniaturas "famosas"

      Excluir
    2. Ok Adriano, mas você não vai encontrar um '48 Ford Karate Kid tunado ou um fusca tunado apenas para aproveitar o molde!!! Então não são apenas repinturas. São réplicas mais fiéis, apesar de limitadas como você disse.

      Excluir
    3. Adriano, concordo plenamente com você na questão da falta de variedade da GL. Eles lançam trocentas edições policiais por ano e já remodelaram o Ford Taurus Interceptor duas vezes por causa de um micro aerofólio que não existe na versão policial, mas não gastam nem um décimo dos recursos pra criar modelos novos com a mesma freqüência.

      Já quanto a carros que possuem apenas a pintura de um modelo ou série, mesmo a Retro Entertainment tem vários desses. Por exemplo, os dois que eu citei, ou o Mustang de Barrados no Baile, são modelos absolutamente normais, apenas com uma pintura específica, e, nesses casos, eu acho as versões da GL bastante superiores, principalmente quando o preço é tão próximo.

      Excluir
    4. Claro tambem concordo q tem coisa na retro q é mainline disfarçado rs... so q a retro tem modelos como o ecto, kitt, lotus submarino e ate mesmo o the homer que sao muito legais, valem muito a pena e q nao se encontra na Gl. Agora a coisa ta melhorando bastante e a partir desse ano temos da Gl esse anchorman, Eleanor, minis realmente "famosas"

      Excluir
  3. Muito show de bola isso.... Tava querendo ver como ficaram as cartelas e a Semaan vem com a boa surpresa de poder comprar as minis antes de todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Eu pegaria o Lotus e o The Homer. Os outros pegaria da Greenlight que são bem mais legais.

    ResponderExcluir
  5. Um dos lotes mais fracos já lançados, senão o mais fraco!!!! 2 de 5??? Inclusive as 2 sumiram do site, o resto tá lá!!!!

    ResponderExcluir
  6. Corri nú no Lótus Spirit, mas não tinha mais nada na Seeman!

    ResponderExcluir
  7. Assim como a grande maioria só quero o The Homer e o Lotus rsrs

    ResponderExcluir
  8. Cara..pq não lançam minis como o Interceptor do Mad Max...o Mustang do filme Corrida Mortal...o carro da família Griswold do filme Férias Frustradas...o furgão dos caras do Débi & Lóide...entre outros..ou seja novidades...ao invés de lançarem tantos modelos q ja foram reproduzidos por várias marcas...carros famosos que merecem suas miniaturas e que com certeza seriam sucesso total...não da p entender!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson, não é só produzir a miniatura. Precisa ter a licença para reproduzir um carro de um filme. Os carros do Mad Max são bem difíceis de se obter essa licença, e já tem anos que a Mattel está tentando conseguir produzí-la. Sobre as outras eu não sei, mas devem ser um caso parecido.

      Excluir
  9. Passo todos, obrigado. Já consegui os Retro que me interessavam até agora

    ResponderExcluir
  10. Sei q é preciso e deve ser difícil Douglas...mas bem q a gente merece mais novidades não é..não só da Mattel..mas das outras marcas tbm...vc pega a Johnny Lightning por exemplo nos seus melhores tempos...a variedade de modelos famosos é incrível..poxa q saudade..!!!

    ResponderExcluir
  11. Apareceu primeiro nas lojas Semaan e na mãos de atravessadores, pois nesta hora da publicação já tem gente vendendo!!!!Tá duvidando, dá uma olhada no Face......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foi eu dizer que os atravessadores estão ligeiros, concorrendo com a Semaan que sumiram com o anuncio rapidinho para não dar bandeira.

      Excluir
  12. Comprei meu Lotus versão submarino por 12 dólares da marca Kyosho. Garanto que é anos luz superior a esse ai que saiu na retro da Hot Wheels...

    ResponderExcluir
  13. agora lotus e the homer so nas mâos do vendedores a 40 paus rsrsrsrsrs......

    ResponderExcluir
  14. agora lotus e the homer so nas mâos do vendedores a 40 paus rsrsrsrsrs......

    ResponderExcluir
  15. Só foi eu dizer que os atravessadores estão ligeiros, concorrendo com a Semaan que sumiram com o anuncio rapidinho para não dar bandeira.

    ResponderExcluir
  16. eu catei o lote todo, mas curtir e só curti a van e a lotus...isso pq faço as van 77 da hw e faço 007, até o mustang eu n gostei e olho q sou mustangueiro...

    ResponderExcluir