segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BOMBA!!! Um inédito Viper em 2015 na Hot Wheels!

Aos poucos vamos descobrindo as novidades da linha básica da Hot Wheels de 2015, e hoje você vê com exclusividade as fotos de um modelo inédito, que deverá ter o nome de Dodge Viper SRT GTS-R, ou algo parecido. 

A miniatura é uma réplica na escala 1:64 de uma versão do Viper, apresentada recentemente para participar de corridas de longa duração, como a lendária 24 Horas de Le Mans. Como comparação, você vê uma foto do carro real mais abaixo, que tem preparação da divisão SRT da Dodge, que cuida da performance dos carros.

Não sabemos ainda em que lote ele virá, mas podemos arriscar que virá no lote "B" ou "C" da coleção de 2015. Ou seja: chega nas lojas entre o final deste ano e no começo do próximo. Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


13 comentários:

  1. Com certeza mais uma Víbora para a coleção, aguardando ansioso.

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza vai colar na vaga!!!!

    ResponderExcluir
  3. É disso que eu to falando Dougão!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, não sei vcs, mas o que seria de mim sem esse SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA BLOG? Só visito tres vezes por dia ! kkkkkk

    Muito obrigado Muleque!!!

    ResponderExcluir
  5. show D+ esse tem vaga reservada na coleção

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeito para falar de Dodge, pois é minha marca preferida... Independente disto, a mini tá muito bonita, acho que a Mattel talvez mude um pouco o perfil de minis infantis e ridículas para agora mais adulto. Tomara que em 2015 saia também o DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT! Para quem não sabe do que estou falando, dá uma olhada na internet: Um monstro de 707 HP!! DODGE 100 ANOS, MOPAR OR NO CAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha a frente dele como é alta deve funcinar nas pistas , 2015 promete será que a hot wheels vai lançar o novo Porsche 911 e a Lambo Huracan .

    ResponderExcluir
  8. lotus evora gt4,bmw z4m,bmw m3 gt2,agora este

    ResponderExcluir