quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mais um Charger do Dominic Toretto para a série Fast & Furious da Greenlight

A série Fast & Furious da Greenlight continua firme, com suas belas miniaturas na escala 1:43, e agora eles divulgam a foto de mais uma réplica, e é mais um carro que pertencia ao personagem de Dom Toretto: o 1970 Dodge Charger.

Ele chegará nas lojas dos EUA nos próximos meses, e depois desembarca por aqui em um lote com mais miniaturas que em breve mostraremos a todos. Por enquanto, curta as fotos deste belo Charger. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. Linda mini.Amo esse filme que valoriza muito a amizade.Vale a pena ter esse carro e os outros na "garagem".

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha preconceito com essa série de filmes mas depois que assisti do segundo em diante mudei minha opinião e principalmente com 5º(RIO) que para mim foi nota dez; muita ação, bom roteiro e principalmente muitos carros feras dignos do sucesso que fazem e de serem reproduzidos em miniaturas. Pena ainda não ter um diorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 5º filme foi realmente demais, principalmente pelos Dodge Chargers da Polícia Civil do Rio de Janeiro guardados no pátio da Polícia Militar!!! he,he.

      Excluir
  3. Certamente um big diorama com todos os carros da série seria imperdível.Família Toretto e família Fast &Furious agradeceriam .

    ResponderExcluir