segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Um Porsche inédito na série Retro Entertainment da Hot Wheels em 2015!

A Mattel divulgou na última sexta-feira as fotos de um protótipo do Porsche 356 Speedster que estará presente na série Retro Entertainment de 2015, representando filmes como Top Gun e 48 Horas.

Ele é um modelo inédito, e as fotos abaixo são de um protótipo da fábrica. Quando ele chegar às lojas, terá outra pintura, pneus de borracha e adesivos, além do corpo e da base feitas de metal. Pelas fotos oficiais abaixo dá pra ver que ele vai ficar bem legal! Clique aqui para ver tudo o que já postamos sobre a série.

16 comentários:

  1. show... tenho da Malibu esse porsche do Top Gun... mas de qquer forma vem pra colecao... porsches nunca sao de mais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Esse carro e show em miniatura ficou ótima espero que seja bem detalhada pela HW !!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que a Retro vem no ano q vem.. Podemos cogitar então o Lotus que sairá na mainline de 2015 tembem parte da serie Retro de 2015? Agora uma coisa eu queria saber e o tal Ecto do segundo filme que teoricamente vai sair esse ano?!? nem sombra dele ainda hein??? Será que o último lote vai engasgar e so vai sair em 2015 "se" sair???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último lote desse ano sai o Ecto, e o Lotus em sua versão Submarine sai no próximo. Pra 2015 ainda não sabemos muitas coisas, mas vai ter a série de novo sim.

      Excluir
    2. Pois é, não teve foto ainda nem de protótipo do ECTO e do Batmovel quem virão nessa serie...

      Excluir
  4. Espero que saia na série simples também... Estes Retros aparecem no máximo um lote nas lojas e os outros nunca mais... Viram ouro por ai e por melhor que sejam se tornam impagáveis.
    Este modelo eu achei espetacular...! Porsche é Porsche... Mas tomara que venha na série simples. O protótipo tá ai... prontinho... Versão prata, preto, vermelho e branco. Ainda serve bordo também....

    ResponderExcluir
  5. No filme Top Gun (Ases Indomáveis) o carro é azul marinho. Bom lançamento na Retro.

    ResponderExcluir
  6. Gostei acho que vem pra coleção, bom saber que a série continua ano que vem

    ResponderExcluir
  7. Tipo... tenho o meu 356 da maisto! O volante é um volante mesmo.. não esse disco.

    ResponderExcluir
  8. Legal, gosto bastante da sequencia 48 horas e 48 horas parte II, é nessas que fico imaginando se uma GL ou uma AW da vida põe a mão numa mini dessas e faz do jeito que se deve ficar....ai ai...

    ResponderExcluir
  9. já conheço este desde o need for speed porsche unleashed,mais um carrinho de jogo,esse ai tá incrivel,eu amo carros velhos,deste da década de 60 é muito lindo,redondo e bem feito

    ResponderExcluir
  10. o porsche no jogo
    http://www.igcd.net/images/022/326.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse carrinho me me lembra da minha infância no need for speed porsche unleashed,jogava muito esse game

      Excluir