segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Ford Transit da série Heritage de 2015 da Hot Wheels

Dias atrás mostramos uma foto da mesa do designer Steve Vandervate da Hot Wheels, e nela aparece uma van que achamos que era uma Austin Mini Van… Mas não era.

A Mattel mostrou na semana passada as fotos oficiais do protótipo da Ford Transit Supervan, que estará na série Heritage de 2015, com uma pintura diferente do modelo das fotos, e com pneus de borracha. Então esqueça a cor e as rodas da miniatura abaixo: ela será muito melhor quando chegar nas lojas! 

A Ford Transit vai matar a saudade de muito colecionador que tinha na sua coleção a Ford Transit da Lesney Matchbox na década de 70 (veja fotos e informações sobre ela neste link), e é certeza que a Hot Wheels vai usá-la muitas vezes em coleções que precisam de uma área boa de aplicação de decalques (como na série Pop Culture). Veja tudo o que já mostramos sobre a nova série Heritage neste link.

2 comentários:

  1. Muito bonita, mas a inesquecível mesmo é a da Siku! A da marca alemã é perfeita e também foi fabricada aqui. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa Transit, fico imaginando se eles não teriam tirado a idéia do motor V8 central de um dos desafios do Top Gear, apesar de eles terem usado um modelo muito mais recente. Se essa linha Heritage focar mesmo na "herança" da Hot Wheels e continuar com modelos assim, pode valer muito a pena, desde que não subam o preço de novo.

    ResponderExcluir