quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A linha 2015 da Hot Wheels já começou no Brasil: o lote "A" já está na loja Semaan!

Adeus 2014. Bem vindo 2015! Pelo menos no mundo Hot Wheels, já que o primeiro lote do ano que vem já chegou aqui no Brasil, como você pode ver nas fotos abaixo. Como estamos perto do Natal, vai ser normal você ver este lote e os anteriores de 2014 pelas lojas, afinal a Mattel Brasil precisa desocupar o estoque. E aproveite, porque depois do Natal a maioria das lojas simplesmente não fazem mais pedidos de novos lotes por um bom tempo…

O importante é que as lojas Semaan e Coleciona sempre mantém um estoque com as novidades mais recentes do mundo Hot Wheels e de outras marcas, e é lá que você pode achar algumas miniaturas que você quer. O primeiro lote de 2015 já chegou na loja Semaan, e estará disponível para os colecionadores no encontro deste sábado que acontecerá em um novo endereço na região da 25 de Março, com novo espaço e elevador para comodidade dos colecionadores!

As novidades ficam por conta do Lotus Esprit S1 e do '69 Dodge Charger 500. A Lotus você já viu por aqui, e o Charger vem para comemorar os 50 anos do motor HEMI da Mopar. Tem também novas variações do Morris Mini e do Snoopy. O Super T-Hunt do lote é a Kool Kombi, e o T-Hunt é o Chicane, e ambos você já tinha visto em detalhes por aqui. Clique aqui para ver outros lotes que mostramos anteriormente.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 18 de outubro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

21 comentários:

  1. Chegou na semaan, mas os mais legais já estão esgotados no site, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Semaan está colocando este lote na loja virtual desde ontem, e vai continuar abastecendo a loja nos próximos dias. Curta a página da Semaan Brinquedos, e saiba do que está rolando por lá

      Excluir
  2. Espero que cheguem mesmo até o natal... Caso contrário, só as verei depois de abril. =/

    ResponderExcluir
  3. Para o meu gosto apenas 3 miniaturas q eu quero...

    ResponderExcluir
  4. Ontem estava online no momento da postagem deu pra pegar tudo que queria, a Semaan é a melhor! nenhuma outra loja faz isso, parabéns ao Marcelo

    A proposito Douglas a data ta errada ali em cima rs Abç!!

    ResponderExcluir
  5. Vamo combinar que o Super desse lote é muuuuito lindão... A minha Kool Kombi chegou hj da Malásia... rsrsrsr depois de ganhar o leilão no valor minimo no ebay... Show de bola. Agora esperar receber minha encomenda da Semaan com a Kool Kombi normal para fazer par...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo valor mínimo, no final das contas deve ter desembolsado no mínimo 40 conto nesse super neh?

      Excluir
    2. Roguer o que mata é o frete muitas das mini que eu pego tem o frete com quase o dobro da mini
      minha kombi no lance mínimo custou R$12,00 e R$37 de frete vindo da malásia
      Tem gente me que enche o saco no Facebook dizendo que sou louco de pagar 50 conto num super só que eu não pago isso no super, analisando seria como eu comprar um super aqui no Brasil por R$15,00 (impossível) e pagar Sedex que não sai por menos de 30 reais dependendo da região

      Excluir
    3. bom foi meu Opala que saiu por 25 pila já com frete, paguei R$3,00 nele kkkkk
      loose claro mas eu tiro tudo da embalgem mesmo

      Excluir
    4. o Frete ficou mais barato apenas 5 obamas... Total deu menos de 15 Obamas... Não fui taxado a mini ficou por ai mesmo un 40 reais por causa do Dolar caro... Valeu pq eu sei que é uma mini impossível de encontrar aqui no braZil e foi presente para minha esposa pq ela coleciona Kool Kombi...

      Excluir
  6. essa lotus com certeza deve vir na retro... vou pegar a da main line p garantir e qdo sair na retro.. pego e me desfaço da outra... tem sido assim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas Lotus (versão normal e submarino) ja sairam na Kyosho então pra quem quer algo melhor fica ai a dica pois são infinitamente superiores

      Excluir
  7. aqui em recife demora de mais pra chegar essas minis !

    ResponderExcluir
  8. Bom lote. Gostei de oito miniaturas.

    ResponderExcluir
  9. Já tenho o '69 Dodge Charger 500, '86 Chevrolet Monte Carlo e o COPO Camaro. Só os muscle-cars e esportivos alemães me interessam o resto eu dispenso.

    ResponderExcluir
  10. ONDE EU CONSIGO COMPRAR CAMARO AMARELO HOT WHEELS PRA REVENDA

    ResponderExcluir
  11. me ajudem quanto custa em media um lote

    ResponderExcluir
  12. Vi vários carrinhos desse lote hj na Ri Happy da Vila Mariana. Inclusive o Lotus Spirit e o Snoopy, além de 2 T-Hunts, o Jeep CJ7 e o Rocketfire. Comprei tbm o Batmóvel Brave and Bold (azul) e a Kool Kombi.

    ResponderExcluir