sexta-feira, 10 de outubro de 2014

As novas miniaturas da Auto World, agora em suas embalagens!

Enquanto esperamos os primeiros lotes da Auto World aqui no Brasil (chegam ainda neste ano, segundo a California Toys), podemos nos deliciar com as miniaturas do release 3 em suas embalagens. Abaixo você pode ver as miniaturas das séries Premium e Licensed Premium (a que vem com capas de revista) já em suas embalagens, e em suas duas variações de cor.

A série Deluxe (mais barata, mais simples e com embalagem comum) chegará apenas no começo de 2015 nos EUA, e veremos mais dela por aqui em breve, assim que a Auto World liberar mais imagens das miniaturas. Clique aqui para ver todas as postagens que já fizemos sobre a Auto World.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. So sei q se custar 100 esse mustang 2015 e o impala 1970 não deixarão de vir para a coleção...

    ResponderExcluir
  3. Vai vir a uma facada certo, mas como cada linha da Auto World é pequena, só seis miniaturas, e mesmo os carros "repetidos" possuem variações de carroceria e acabamento que a gente só via na Johnny Lightning, quem sabe... essa pode ser aquela rara coleção em que vale a pena seguir o conselho de "colecione todos".

    Uma coleção de poucos Auto Worlds, Greenlights, TLVs e Kyoshos vale mais que uma de zilhões de Hot Wheels repetidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Compra quem quer meu, ninguém tá te obrigando a nada. Prefiro gastar isso em 6 miniaturas dessas do que em 100 Hot Wheels, isso na época que se comprava Hot Wheels com 5 pilas. Como eu já tenho as minhas, e um lugar pra comprar que até agora veio sem imposto, a Califórnia passar a faca ou não não é problema meu.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!se brincar vai fazer mais sucesso do que a H.W. ainda mais se for mais em conta, e tomara que chegue logo aqui no Brasil!!!

    ResponderExcluir