domingo, 5 de outubro de 2014

BOMBA!!! As novidades das linhas adultas da Hot Wheels para 2015!

A Mattel acabou de apresentar em seu evento para colecionadores em Los Angeles algumas das novidades da Hot Wheels para 2015, e eles mostraram carros de todas as séries que chegarão às lojas no ano que vem. Agora temos por aqui as imagens das miniaturas que aparecerão nas séries adultas de 2015.

Todo o meu agradecimento, novamente, ao amigo Luciano Torres pela cobertura do evento para o T-Hunted! Graças a ele, colecionadores do mundo todo podem ver tudo o que aconteceu por lá. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

• Retro Entertainment: a série que tem miniaturas de carros que apareceram em filmes do cinema ou em séries de TV está de volta em 2015, com várias novidades. Clique aqui para saber mais sobre ela.

• Heritage: a série substitui a série Cool Classics, e terá lotes intercalados com carros com rodas de plástico e pneus de borracha. Saiba mais sobre ela neste link.

• Pop Culture: a coleção volta no ano que vem, com miniaturas com decorações temáticas. A Mattel mostrou no evento somente seis carros do lote do SpongeBob Squarepants. Clique aqui para ver o que já mostramos sobre a série.

• Mail-In e Red Line Club: a Mattel mostrou o último carro da série promocional deste ano, que será entregue aos colecionadores que comprarem 20 miniaturas nas lojas KMart. E mostrou também alguns dos carros que os sócios do Red Line Club poderão comprar no ano que vem. Clique aqui para ver os outros carros promocionais deste ano e dos anteriores, e clique aqui para ver o que já mostramos do Red Line Club.

14 comentários:

  1. Dedinhos cruzados para que modelos "sensacionais" como Altered Ego e Custom Chevy saiam apenas com rodinhas de plástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o altered ego até que esta bonito eu vejo potencial nele agora essa van parece que segue o estilo da cool one
      feia demais !!

      Excluir
  2. Esse do Filme Christine saiu na Boulevard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lamleydlm.blogspot.com/2013/05/models-of-day-hot-wheels-boulevard-58.html?_sm_au_=iMVjDP0JLrrkqGrJ

      Excluir
  3. Fico feliz que a série vai continuar em 2015, por que só coleciono temáticos, mas faço algumas ressalvas. Primeiro o carro do filme Christine é o mesmo que saiu na série Boulevard em 2013, e a preguiça (ou corte de gastos) faz com que não coloquem o modelo correto na embalagem que é o 58 Plymouth Fury e não 58 Plymouth Belvedere (mesmo que esteticamente por fora eles sejam iguais, por que não colocar o nome correto que é mostrado no filme?), sendo que a Auto World já lançou uma versão imbatível. Eu sei que eles não ligam, por que vai vender do mesmo jeito, mas isso cheira a preguiça e, pior, utilizar carrinhos que outras empresas já fizeram tão bem? Enfim, sobre os demais filmes, o único que tem real importância na película é do "Contatos Imediatos de 3º Grau", o resto passaria batido... A série Friday Night Lights já não teve muito sucesso nos EUA, quanto mais em outros países. Por que não utilizar filmes mais baratos de adquirir a franquia e que possuem um valor popular muito maior atualmente, por conta de exibir um carro icônico como The Wraith (A Aparição ou A Ira, 1986) com o Charlie Sheen? E sobre o filme 48 horas, prevejo um reaproveitamento chato: aposto que vão usar esse mesmo Porsche Speedster para fazer do Top Gun, mudando levemente a cor. Pô, nem para buscar um carro de outro filme, que seja o mesmo modelo mas com uma cor totalmente diferente, tipo amarelo, verde, etc. Bom, é isso, acho que esses modelos serão dos primeiros lotes de 2015 (A ou B). Mas espero por noticias muitos melhores dessa série. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  4. Pq não lançar a Sesto Elemento do NFS? Prá quem não tem grana prá pagar na Kyosho seria uma boa. Tem Filmes melhores prá retratar seus carros do que esse do Friday Night Lights sim. Por exemplo o Dodge Polara de Louca Escapada (The Sugarland Express):
    http://www.imcdb.org/vehicle_78136-Dodge-Polara-1973.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sesto Elemento do NFS saiu na mainline este ano... com o logo do filme na embalagem.

      Excluir
  5. Sinceramente acho que vou deixar de colecionar HW e partir para outras marcas, de tudo isso aí eu passo todas
    ultimamente as novidades são na maioria lixo que nem criança vai querer comprar, não me adimira que esteja a beira do buraco

    ResponderExcluir
  6. Acho que para noticia de lançamento foi um fiasco esses modelos. Deve vir com certeza por exemplo o Lotus (que sai agora no lote A de 2015) na série Retro do ano q vem. Vamos ver se vem coisa melhor. Não da para entender a MaLATTell Tem uma penca de carros do NFS e do F&F que seriam melhores do que esses fora o próprio Delorean BTTF do filme 2, que saiu no RLC e não saiu ainda na Retro. Esperar para ver a lista oficial e se MaLAttelll cumpre ao menos com o ultimo lode de 2014 (o Ecto do segundo filme nem cheiro ainda)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ultimo lote de 2014 vai ser o melhor:
      compensa comprar um caixa fechada!
      - 48 Ford - Back to the Future
      - Thunder Roller - BJ and the Bear
      - Aston Martin DBS - James Bond
      - ECTO-1A - Ghostbuster II
      - Batmobile - Batman

      Excluir
    2. O DBS já saiu junto com o lote do Karate Kid, deve ser o DB5 1963
      A caixa fechada só se for pra revender, mas o lote todo vai compensar muito, mas será praticamente impossível conseguir na semaan e coleciona por causa do Ecto-1A

      Excluir
    3. Espero que saia realmente, ate agora nenhum sinal de protótipo e nem no próprio site o lote aparece (fala-se em 6 lotes porem so foram divulgados 5 até agora) esperar para ver...

      Excluir
    4. Texto traduzido com o google tradutor e retirado do site oficial:
      Estes são os veículos que você já viu em suas cenas favoritas na tela grande ou pequeno! A série Hot Wheels Entretenimento continua com um total de cinco mixes planejadas para este ano, e nós temos a lista completa de peças fundidas esperados.

      Excluir