terça-feira, 21 de outubro de 2014

BOMBA!!! Mais um T-Hunt para a linha básica da Hot Wheels em 2015!

Já está claro que a série T-Hunt da Hot Wheels tem um foco na criançada, enquanto os Super T-Hunts tem um apelo maior para os colecionadores. No passado (até 2011) a série T-Hunts e Super T-Hunts andavam juntas, e o Super era a versão com pneus de borracha do T-Hunt normal. A partir da coleção de 2012, as duas séries se tornaram independentes, com nenhuma relação entre elas, e em 2013 a Hot Wheels começou a fazer os T-Hunts com uma temática mais infantil.

Apesar de ser mais difícil de serem achados, os T-Hunts anda são bem mais fáceis de serem encontrados, já que geralmente tem uma miniatura por caixa que chega na loja. Os Super são mais difíceis, com uma média de um carro a cada 17 caixas. E por que estamos falando disso tudo? Porque o quarto T-Hunt de 2015 é o Fast FeLion, que é uma "versão" coupé do RRRoadster que é o segundo Super de 2015. Seria uma coincidência, ou foi por acaso? Ambos foram criados para homenagear os esportivos ingleses, e é possível ver neles traços que lembram os Jaguares, por exemplo.

Ele aparecerá nas caixas do lote "D" de 2015, com essa temática de rugby e futebol americano, com o símbolo do fogo em um círculo, que definem os T-Hunts a partir de 2013. O lote "D" chega pelo mundo no começo de 2015.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- Fast FeLion.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

6 comentários:

  1. douglas e verdade que o quinto super e a lamborghini aventador j?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada que indique isso… Esse boato começou pq apareceu um protótipo dele no eBay, e muita gente achou que seria o novo super… O problema é que alguém colocou a informação no Wikia, e aí todo mundo ficou achando que era verdade. Mas por enquanto não há qualquer informação sobre o 5º Super, muito menos sobre a Lambo.

      Excluir
    2. Não iria encontrar mesmo, mas seria uma ótima escolha.

      Excluir
  2. T-Hunts para mim sempre foram minis como qualquer outras, por isso só corri atrás (pagando no máximo R$ 12) das que me interessavam. De 2013 pra cá, sem a faixa verde na cartela, mesmo vindo uma por caixa tornaram-se efetivamente minis comuns, dos que me lembro vi vários nas gôndolas. Ontem mesmo tinha 3 La Fasta em uma Havan com sobras do lote P. Garanti o meu, pois além do Subaru era o único TH de 2014 que me interessava

    ResponderExcluir