terça-feira, 14 de outubro de 2014

Várias surpresas da Hot Wheels para o Salão do Automóvel de São Paulo!

É oficial, a Mattel Brasil está se aproximando do seu público, e uma prova forte disso é a divulgação de que eles terão um espaço no maior evento de automóveis da América Latina. Eles vão mostrar por lá as primeiras 16 miniaturas produzidas com a marca Hot Wheels em 1968, os famosos "Sweet Sixteen". É a primeira vez que elas serão expostas no Brasil de forma oficial.

Além disso, o espaço da Mattel terá o jogo "O Melhor Piloto do Mundo" para a criançada, e ao jogar elas podem ganhar um Golden Car (veja ele aqui), e você ainda pode ganhar ingressos para o evento AutoEsporte ExpoShow, aonde a Hot Wheels quebrará o recorde de maior pista do mundo.

Para nós colecionadores, tem também a inédita "Vending Machine" que é destaque em todos os eventos da Mattel pelo mundo, e você pode conseguir alguns ótimos carros com ela! Se você estava em dúvida se ia ou não no Salão do Automóvel, esse é mais um motivo para aparecer por lá! O Salão acontece em São Paulo entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro no Anhembi.

São ótimas notícias, e é um grande sinal de que a Mattel Brasil está apontando suas ações para o lado certo! Vamos torcer para que venham mais coisas legais por aí!

7 comentários:

  1. Será?
    Não adianta a Mattel querer se aproximar do seu público com essas ações se ele próprio não as percebe, e está descontente pela razão mais básica possível: cadê as minis novas pra comprar?
    Esse foi meu 5º dia das crianças como colecionador de HW, de longe o mais fraco. Dá até a entender que a médio prazo a HW terá o mesmo fim da Matchbox no Brasil, tal o aparente desinteresse das lojas em vender os carrinhos. De um lado a rede BIG monta estandes com mais de 15.000 minis (segundo a própria promotora da Mattel), todas do lote J pra trás (ou seja, para mim não venderam nenhuma). De outro, as Lojas Americanas, algumas brindando seus clientes com expositores vazios (cena inimaginável às vésperas de um dia das crianças até o ano passado), outras recebendo só 5 caixas (posso afirmar porque testemunhei isso), ao menos de um lote inédito para mim (M). No meio, Ri Happy só com velharias (as mesmas daquela ridícula campanha de abertura de caixas de agosto), uma Havan com caixas M e só uma loja recebeu algumas poucas caixas do lotes N e P, mas como cheguei atrasado, não consegui várias minis que interessam.
    Em resumo: não adianta a Mattel fazer surpresas no salão do automóvel se só libera lotes velhos para as redes que AINDA se interessam pelo seu produto.

    ResponderExcluir
  2. Não posso reclamar desse dia da criança de 2014. Mesmo pq não sou mais criança...rsrrs. Brincadeiras a parte consegui meia dúzia de minis que queria e nada mais. Estoques antigos ou vazios nos sites tbm. As "Colecionáveis" estão sendo disputadas à tapas, mesmo que virtuais, e a única loja que está se esforçando um pouco mais é a Semaan.

    ResponderExcluir
  3. Eu duvido que a nossa vending machine vá ser nos moldes das convenções dos EUA. Aqui teremos somente mainlines sem graça...

    ResponderExcluir
  4. Será que rola alguma mini especial nessa "Vending Machine" ou são as mesmas da linha básica Douglas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei descobrir, mas ninguém soube dizer… Acho que só lá na hora pra saber mesmo.

      Excluir
    2. pois é pesquisei também e nã oachei nada a respeito, só sei que é uma máquina tipo aquelas de doce com o vidro fosco para que não se possa ver o interior e vai na sorte, mas nã osei qual minis que vinham

      Excluir
  5. A Vending Machine é bem diferente da americana, cheia de minis básicas e o espaço dedicado aos "Sweet Sixteen" me parece que não chegaram a tempo e no lugar colocaram "Treasure Hunt" as duas variações: a "Normal" e a "Super" do ano de 2010, se o pessoal da Mattel fosse mais esperto, colocariam no lugar a série Retro: caça - Fantasmas, batman, etc...pelo menos chamariam mais atenção.

    ResponderExcluir