quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BOMBA!!! Nova série Fast And Furious da Hot Wheels para 2015!

Assim como aconteceu nos anos anteriores, 2015 também terá uma série com 8 carros dos filmes Fast And Furious, e a primeira foto extra-oficial deles você vê aqui embaixo!

Como novidades, a série agora tem o Nissan 350Z, uma nova decoração para o ’94 Toyota Supra, o Buick Grand National, o Subaru WRX STi (que também aparecerá na série Retro Entertainment), e o Ford GT-40. Todos eles tem rodas de plástico, pintura comum e uma embalagem dedicada a cada um dos filmes. Devem aparecer nos próximos meses nas lojas Walmart.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para ver tudo o que já falamos sobre miniaturas de carros dos filmes Fast And Furious!

8 comentários:

  1. supra subaru ford gt 40 e 350z vem mais o resto já era

    ResponderExcluir
  2. E será que vem pro Brasil? Acho que sim né, mas não vi dessas coleções ultimamente por aqui, até mesmo em lojas como a Havan... Mas se vier, com certeza algumas aí vem. Olhando daqui, acho que Subaru, Nissan, Ford GT-40 e (se eu tô vendo direito) Dodge Charger R/T. O Supra eu teria que ver antes...

    ResponderExcluir
  3. gostei bem dessa, tomara que assim como a série anterior ela apareça aqui

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana se vier para o Brasil fico com o lote todo
    Se nao pego so o 350z e o Gt40

    ResponderExcluir
  5. O Daytona e o Charger (com outras rodas) são reedições dos que já saíram na série? Pegaria só o Subaru.

    ResponderExcluir
  6. o subaru impreza e o ford gt 40 vem e o 350z também

    ResponderExcluir