sábado, 24 de janeiro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 141!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Alan de Belo Horizonte (MG) construiu essa bela estante para expor sua coleção:

• O Marcelo Parrine encontrou alguns Hot Wheels muito esquisitos nas Lojas Americanas. O que será que aconteceu aqui?

• O Filinho Mendes de Porteirinha (MG) mostra um pouco de sua coleção:

• O Thalis Nobre encontrou Hot Wheels com um preço absurdo em Mossoró (RN):

• E o Alysson Ricardo Santos mostra algumas de suas customizações e dioramas:

24 comentários:

  1. Um show de fotografias. Ótimos trabalhos.
    Uma dúvida galera: Alguém poderia me indicar algum customizador daqui do Nordeste? Sou de São Luís - MA. E onde posso encontrar decalques para veículos 1:64? Obrigado pelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adesivos procure pelo Matungo da MTG Decais, o melhor!

      Excluir
  2. Da pra ver nas fotos do Marcelo Parrine que as embalagens foram abertas e as minis trocadas... É só prestar atenção um pouco que dá pra perceber!

    ResponderExcluir
  3. Da pra ver nas fotos do Marcelo Parrine que as embalagens foram abertas e as minis trocadas... É só prestar atenção um pouco que dá pra perceber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não acreditei muito não!!! E são modelos q não tem nada com a série da cartela ou seja, como estariam na linha de produção naquele setor??? O primeiro é um STH de anos atrás!!!

      Excluir
    2. Galera, acredita quem quiser, achei curioso e procurei pessoas especialistas para analisar tal fato. Acho que deveriam me conhecer antes de acharem que é uma invenção. Não preciso disso para aparecer.

      Excluir
    3. Vamos lá...uma mini antiga, fora de estoque num blister mais novo?! Só se voltou no tempo!

      Excluir
    4. Nas americanas é comum ver minis trocadas. Tem muito malandro que trabalha lá que tira minis mais valiosas pra colocar outras no lugar.

      O que não é cola, é q a primeira mini é um STH q vale MUITO mais que a mini original da embalagem. Sem contar que além de rara, é de anos atrás como disseram. Não teria uma sobrando na loja pra fazerem isso.

      Eu acho q o autor das fotos que inventou mesmo. Minha opinião.... se vc não fez, fique tranquilo com sua consciencia.

      Excluir
  4. Se essa miniaturas do Marcelo Parrine fossem verdade com certeza ele teria algumas das mais valiosas do mundo, sem exagero algum. Quem não se lembra do famoso Funny Car azul claro da Segment Series Race Team Series de 1995? http://www.hotwheelsbr.com/Embalagens.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, elas foram achadas numa Lojas Americanas, eu não preciso inventar para aparecer, e muito menos preciso disso para me promover, tenho uma coleção de respeito e uma reputação nas redes sociais. Peguei a Chevy Delivery pelo fato de ser um th$.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Até quem não dá mais a mínima para HW e nem manja p... nenhuma deles percebe na hora que essas "raridades" do Marcelo Parrine são fotomontagens e/ou miniaturas colocadas em outras cartelas. Na terceira foto, principalmente, fica claro que o blister foi cortado...

    ResponderExcluir
  6. Vou aproveitar para contar um caso aqui.

    Há uns 2 anosa trás encontrei numa PB Kids um 10-Pack com várias minis de outras séries,a té mesmo de anos muito anteriores aos 10-Pack chegarem no Brasil.

    Nele, por exemplo, havia um CCR Muscle da série track stars de 2007, um shelby gt500 cinza speed machines... enfim...

    Avisei a um vendedor de que eles foram enganados, que alguem pegou os modelos que interessavam e devolveu a caixa com outros no lugar e pedi para fazer uma foto para divulgar nos grupos de colecionadores que participava.

    O vendedor se estressou comigo sem motivo, me impediu de fazer a foto, retirou a caixa da prateleira e guardou nos caixas.

    Acredito que talvez seja o mesmo caso dessas minis do Marcelo Parrine, já que o mesmo disse que achou desse jeito mesmo.

    Foi uma grande sorte dele pelas minis em si porque realmente não tem valor algum de mercado "lacradas" desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma dúvida que foi o próprio vendedor que "montou" o 10-pack?

      Excluir
    2. Alguma dúvida que não foi vendedor que "montou" a Delivery Super no blister trocado?

      Excluir
  7. Ah Marcelo, e se quiser negociar esse Shelby GR1 Concept aí, me avise. lmgr.vendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A caminhonete azul, é da série Classics...e é uma edição bem antiga mesmo. Muito estranho...

    ResponderExcluir
  9. Alysson tuas customizações são muito legais... As vezes um detalhe deixa a miniatura muito mais bacana... Parabéns mesmo... A Pick Up Ford preta ficou show e o Ex- Datsun que virou Chevette foi ótima sacada!!!

    ResponderExcluir
  10. não descarto que foi um funcionário da americanas
    por aqui não é difícil encontar minis antigas em blister de minis novas, ainda tem uns idiotas que compram pra tentar revender no Facebook dizendo que é erro kkk
    na terceira foto fica claro que o blister foi aberto

    ResponderExcluir
  11. Alan de BH, a estante ficou muito boa. De que material é?

    ResponderExcluir
  12. Alan BH, vc faz dessa prateleira para venda? Se sim, meu e-mail para me passar valores e medidas por favor: pri_limeira@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir