sábado, 31 de janeiro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 142!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Garcia Junior nos mostra parte da sua coleção DC Universe:

• A Thaynara Leal tem algumas customizações para dividir conosco:

• O Marcio Jurandir Freitas de Feira de Santana (BA) também tem algumas miniaturas personalizadas:

• O Adamu Halley de Osasco (SP) customiza seus carros, e faz maquetes:

• E o Cleverson Campos de Presidente Prudente (SP) nos mostra um pouco de sua coleção:

6 comentários:

  1. Respeito quem coleciona as mins lacradas, mas eu não consigo. Abro todos, tenho que pegar o carrinho, sentir o cheiro, ver o lado esquerdo (algumas decepções nesse momento com o maravilhoso controle de qualidade da Mattel) e todos os outros ângulos, brincar, ver se as rodas giram livres (algumas outras decepções...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faços as mesma coisas depois eu coloco eles num container com espaços separados , vc organiza os seus de que forma deixa todos juntos ou separa entre fantasiosos e realisticos ?

      Excluir
    2. Compartilhamos das mesmas alegrias e decpeções :|

      Agora sério, tá bom que fica legal mas quem mais vai customizar um Fiat 500 igual ao Cabrio?

      Excluir
  2. o Maranhao sempre me foco no T-hunted....
    Garcia Jr.... eh referencia em batman....ja vi de perto sua coleçao.... parabens....

    ResponderExcluir
  3. Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que quem mantém as minis na embalagem, pensa (mesmo que seja em um futuro distante) em manter o valor dos mesmos para revenda. É um tipo de cultura criada pelos norte americanos. NÃO é tarefa impossível manter os carros novos depois de retirá-los da embalagem. Eu até fiz uma estante personalizada para os meus temáticos. A foto foi publicada aqui nesta seção, semana passada.

    ResponderExcluir
  4. As fotos do Garcia são um show a parte.

    ResponderExcluir