quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O fantástico primeiro lote de 2015 da série Retro Entertainment!

Já estamos falando dele faz tempo, e agora temos fotos do primeiro lote da série Retro Entertainment para 2015. A série, como você já sabe, reproduz carros que ficaram famosos em filmes da TV e do cinema, e é uma das mais colecionadas da Hot Wheels (entre as séries adultas).

O lote acabou de chegar nos EUA, e em breve deve aparecer por aqui (cruze os dedos!). Das 5 miniaturas, pelo menos 4 serão disputadas a tapas nas lojas, e você pode ver mais sobre a série incluindo essas miniaturas fora de suas embalagens neste link. As fotos são da loja 1StopDiecast.com.


37 comentários:

  1. Lindas mesmo... Douglas, por curiosidade... Qual das 5 você acha que não será tão disputada assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que o James Bond pode não ser tão procurado como as outras... Ja vi muitas outras Retro do James Bond """encalhadas"""

      Excluir
    2. Mas Adriano, todas as outras Retrô do James Bond não são o veículo símbolo da série!!!! Não lembro do Delorean ter encalhado, ou da Ferrari do Magnum!!!

      Excluir
    3. Sim ícone com certeza, porem como teve o mainline que ficou bacana... vi muita gente criticando por falar que esse Aston da Retro é apenas um "mainline com pneus de borracha"... tenho minhas duvidas... eu mesmo não compro, tenho da JL e tenho o mainline e pra mim basta...

      Excluir
  2. Bruno opinião minha, mais acho que a ford do de volta ao futuro será a menos procurada.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando meu Ecto da Malásia chegar... só depende da boa vontade da receita... ao menos um eu garanti, quero mais um para poder customizar com os LEDs...

    ResponderExcluir
  4. Quero todos, inclusive o Ford cheio de ¨cocô¨ !!!! KKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma pré compra no ebay. Todo o set a preço de loja, incluindo o frete. Ainda não foi enviado. Espero não ser enrolado.

    ResponderExcluir
  6. Quanto q vai custa esse do caça fantasma?!?;

    ResponderExcluir
  7. Como fazer p conseguir essas minis de um jeito ''normal' nas lojas sem os ''esquemas'' que a gente ja sabe...???

    ResponderExcluir
  8. Só por sorte mesmo.. viu...ai depois que cair na mão dos atravessadores..o ECTO vai pra uns R$ 150,00 ou mais..o céu é o limite...quem alimenta esse mercado é que dita o preço...maior procura e pouco oferta...será que um dia isso vai acabar,..poderemos chegar em lojas e achar as minis que queremos a preços justo??

    ResponderExcluir
  9. Se encontrasse por R$ 25, pegaria o Aston e talvez o Thunder Roller.

    ResponderExcluir
  10. Também vou querer todos..dificil vai se achar...kkkk o ECTO mesmo vai sumir....

    ResponderExcluir
  11. Como eu já tenho a Ecto-1 eu priorizaria o Thunder Roller. Adorava essa serie qdo era pequeno. Mas confesso q este é um dos poucos lotes q se eu não fosse casado, eu compraria o lote todo...rs Lindo lote.

    ResponderExcluir
  12. Show todas , quero pelo menos conseguir 10 ectos pra guardar, nunca mais passar vontade ou ter que pagar 70 reais numa main line

    ResponderExcluir
  13. Já estava juntando o dinheiro para comprar o lote todo. Agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  14. Se vier para o Brasil, o Ecto 1 nem vai para as gôndolas, aqui na minha cidade pelo menos nem vou perder tempo indo procurar nas Rihappys, sei de 2 caras que já reservaram caixa fechada desse lote na loja, O jeito vai ser tentar a sorte na Semaan
    Mas se não conseguir não faço questão, já tenho o Ecto retrô de 2013 não vou morrer se não conseguir esse

    ResponderExcluir
  15. quero apenas 3 desse lote..... o thunder roller e o ford n vem....

    ResponderExcluir
  16. ese monte de coco devia ser removivel....p dar opçao p qm qer so a mini....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sai sim... é apenas uma peça de plastico encaixada...

      Excluir
  17. Será q são encontrados no Walmart e k-mart?

    ResponderExcluir
  18. Chegou esse lote por aqui e minha afirmação ali em cima se confirmou
    Um fdp limpou as 3 Rihappy daqui de Londrina e ainda reservou todas as caixas novas que forem chegando
    Quero mais que enfie todas na bunda, vou partir para a Semaan, se não conseguir deixa pra lá, não vou pagar mais caro pra um fdp atravessador

    ResponderExcluir
  19. Chegou e sumiu na Semaan ,.nem no site postaram....pra variar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os vendedores de lá estao nos dando informações desconexas, porque liguei no dia 26 e me disseram que nem tinha chegado porque a Mattel nao tinha estoque...se não pudermos contar com eles, fica difícil...

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu não entendo o pq de muitas dessas lojas que tem página na internet venderem minis main line por mais que o preço normal e as vezes dobram ou quadruplicam o preço de uma retro tipo Ecto-1. A Mattel sabe disso e deixa de boa? Alguém poderia me explicar? Eu compro na PBKids, Big Center Fest e até no BIG pelo preço normal.

    ResponderExcluir