segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os dois últimos lotes da série Cool Classics!

Como comentamos por aqui na semana passada, a Mattel decidiu lançar os dois últimos lotes da série Cool Classics, que será substituída pela inédita série Heritage, e eles guardaram os melhores carros para o final! Abaixo você vê fotos oficiais de todos os modelos que aparecerão nos últimos lotes desta série, e temos que agradecer a eles por não terem cancelado estes últimos carros que ficaram bem legais.

Clique aqui para ver tudo o que mostramos sobre a série Cool Classics, e clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Heritage.



11 comentários:

  1. Levanta a mão junto quem vai levar só o Mustang Boss!

    ResponderExcluir
  2. 510 vem certo pra garagem
    Honda S2000. Vem certo pra garagem
    Ford GT. Venha por favor hwheh

    ResponderExcluir
  3. Qual o diferencial dessa serie mesmo? É só o preço? E por falar nisso, quantas Dilmas morre em cada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 20 Dilmas. Pelo menos é o preço que eu via na Havan. Só não cheguei a ver agora que os main line de lá já custam 8...

      Excluir
    2. 8 reais na Havan então... pelo menos o aumento veio junto com o lote D?

      Excluir
    3. Lote D? Sim, eu venho sonhado muito com ele. Só não sou um medium então até agora é só sonho mesmo :\ Nada de lote D...

      Mas eu acho que tem uma boa possibilidade dele chegar junto com o lote E, é só uma suposição mas parece que as lojas costumam comprar lotes novos quando saem 2 novos.

      Excluir
    4. Ah, outra coisa, o primeiro main line que eu paguei 8 reais até agora foi o Rrroadster Super T-Hunt, que até onde eu sei é do lote B ._. E foi numa loja da Havan.

      Excluir
  4. Exatamente como na Boulevard, a Mattel deixou as melhores minis para os últimos lotes, depois de a série estar completamente queimada com os lojistas. Espero que ao menos a Semaan traga esses lotes, para que eu possa pegar o Ford GT e talvez um ou outro pagando 20 reais em cada, o que já é bem caro, mas estão bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Chevette, se achar vou pegar só ele

    ResponderExcluir