segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BOMBA! O sétimo T-Hunt de 2015!

Já não é mais novidade: os T-Hunts dos últimos anos são, salvo algumas excessões, feitos para crianças. E é nessa mesma linha o 7º T-Hunt de 2015 que vem no lote “G”, já que ele não tem nenhuma relação com carros de verdade, e tem um desenho muito infantilizado. 

O Paradigm Shift tem o logotipo do fogo dentro de um círculo na lateral, que quase não se vê nas fotos abaixo. Em breve ele aparecerá nas lojas, e provavelmente será ignorado pela maioria dos colecionadores. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- Chicane (Lote A/Case A);
- Jeep CJ-7 (Lote B/Case B);
- RocketFire (Lote C/Case C);
- Fast FeLion (Lote D/Case D);
- VW Beetle (Lote E/Case E);
- Jet Threat 4.0 (Lote F/Case F);
- Paradigm Shift (Lote G/Case G);

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
- Kool Kombi (Lote A/Case A);
- RRRoadster (Lote B/Case B);
- Toyota AE-86 Corolla (Lote C/Case C);
- Ferrari 599XX (Lote D/Case D);
- '69 Ford Mustang Boss 302 (Lote E/Case E);
- Custom ’77 Dodge Van (Lote F/Case F);
Mastretta MXR (Lote G/Case G);
- Pass’n Gasser (Lote H/Case H);
- 2008 Lancer Evolution (Lote ?/Case ?).


25 comentários:

  1. Sem comentários. Ops... Já fiz! Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. aff, depois reclama pq o faturamento esta ruim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se uma mainline fosse ajudar a elevar o faturamento!!!

      Excluir
  3. Ué, a Kool Kombi, Pass'n Gasser, o carro do Galvão Bueno o RRRoadster, também não são minis pra crianças????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são Super THunts amigo, estamos falando dos THunts normais. Gostaria que as pessoas se informassem melhor antes de comentar...

      Excluir
    2. E eu gostaria que as pessoas fizessem "interpretação de texto" antes de virem direto aos comentários!!!

      Excluir
  4. Ainda sobre o faturamento: estava numa Ri Happy aqui em Curitiba e na seção de brinquedos passeava o pai e seu filho, chegando na prateleira de Hot Wheels o "Colecionador" disse ao filho: agora espera que esse é meu vício!!! Umas 300 miniaturas penduradas para venda. Alguns minutos depois o "viciado" levanta e vai embora sem nada nas mãos!!! É esse consumidor que importa pra Mattel???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tudo porcaria, sobra, pois os melhores, principalmente nos grandes varejistas que vendem Hot Wheels nem chegam à ir para as prateleiras, pois a máfia toma conta dos melhores, ainda no depósito quando abrem as caixas! Não é atoa que hoje em dia, só encontramos coisas "boas" em pequenas lojas, que a maioria dos colecionadores não liga para procurar.

      Excluir
    2. Com certeza tudo porcaria, sobra, pois os melhores, principalmente nos grandes varejistas que vendem Hot Wheels nem chegam à ir para as prateleiras, pois a máfia toma conta dos melhores, ainda no depósito quando abrem as caixas! Não é atoa que hoje em dia, só encontramos coisas "boas" em pequenas lojas, que a maioria dos colecionadores não liga para procurar.

      Excluir
    3. Eu sei muito bem que para os "colecionadores" são sobras!!! Me refiro ao fato de colecionador não sustentar uma empresa de brinquedos!!! Essas mesmas tranqueiras vendem como água num Big da vida, pois isto é o que importa no final do mês, vender todas as minis e não somente agradar meia dúzia que só querem os filés!!!

      Excluir
    4. Então tá...
      E como é que Kiosho, Greenlight, Autoworld, etc. sobrevivem?
      Será que essas marcas vendem significativamente para crianças?
      O preço dessas citadas é maior, mas o custo de produção também não é muito maior dada a sua qualidade?
      Digam o que quiserem, mas nada me tira da cabeça que aqui no Brasil a divisão HotWheels deixa de ganhar dinheiro apenas explorando o colecionismo.

      Excluir
    5. Meu caro S & W, é justamente esse o dilema em que a Mattel se encontra. Colecionador não sustenta empresa de brinquedo, mas as crianças também não mais. Elas querem saber agora de brinquedos eletrônicos, mexer nos smartphones e tablets dos pais, estão pouco ligando para "carrinhos de ferro". Observe qualquer Big da vida que você vai perceber que as minis que vieram para o dia das crianças continuam lá encalhadas. E a situação vai só piorar com a crise econômica que está aí somada com o aumento para R$ 8. Se vendessem como água eu não estaria aqui vendo lojas como as Americanas simplesmente parando de vender HW, e as que continuam, como a Rihappy que você esteve, colocando nas gôndolas só 3 ou 4 caixas de cada lote. O colecionador não liga pra preço, continua comprando, aí eu que não estou na lista dos telefonemas chego na loja e repito a cena que você testemunhou, só que com muito menos de 300 minis penduradas. Por isso que temo não encontrar muitas minis que podem me interessar em 2015: virão poucas, também interessam a outros, que tem informação privilegiada.
      A esperança são as Havan, o problema é que compram em quantidade e por isso vão pular vários lotes.

      Excluir
    6. Falando em Havan: esse fim de semana estive em duas lojas que para minha surpresa receberam o último lote da Retro. Vários Aston Martin e Ford com cocô pendurados, alguns Batmóvel. Nem considerando o Ecto-1A, adivinhem se vi ao menos UM Thunder Roller... fiquei sem

      Excluir
  5. Nossa que coisa linda!!!
    Curti o Design, as cores combinam perfeitamente, as rodas são perfeitas e o intercooler então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa mini já fez parte da minha infância... Já era minha infância :(

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mattel, graças ao seu mal gosto, meu dinheiro segue preservado!

    ResponderExcluir
  8. Mattel, obrigado por me ajudar a poupar meu dinheiro graças ao seu mau gosto

    ResponderExcluir
  9. Emir, estas marcas sobrevivem porque custam 5 dólares em média e o mercado deles é primeiro mundo. O que vem para o Brasil nem faz diferença para eles, porque ainda assim eles só recebem os mesmos 5 dólares. Colecionar miniaturas de grife lá fora não tem a menor comparação!!!

    ResponderExcluir
  10. que miniatura mais horrorosa
    prefiro paga 40 ou ate 50 reais em um Greenlight e nao pago 7 reais p/ ter isso na coleçao

    ResponderExcluir
  11. Lembro-me de anos atrás, uma galera reclamando da máfia em boa fase dos t-hunts (tanto os normais quanto os super), lembro-me de gente pedindo uma solução para essa priorização de clientes. Bom, hoje, ironicamente, posso dizer que a máfia dos t-hunts simples acabou...

    ResponderExcluir
  12. Lembro-me de anos atrás, uma galera reclamando da máfia em boa fase dos t-hunts (tanto os normais quanto os super), lembro-me de gente pedindo uma solução para essa priorização de clientes. Bom, hoje, ironicamente, posso dizer que a máfia dos t-hunts simples acabou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Méritos para a Mattel. Pode-se questionar a maneira, mas ela resolveu o problema, hoje tem TH de sobra nas gôndolas. Temos que ser justos e também reconhecer os acertos

      Excluir
  13. This car and all other t hunts are fugly as shit

    ResponderExcluir