terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O lote “F” da linha básica Hot Wheels também já está no Brasil

Junto com o lote “E”, chegou o lote “F” na loja Semaan neste último final de semana para o encontro de colecionadores que aconteceu por lá. Ainda dá pra comprar suas miniaturas pela loja online deles (clique no anúncio aqui do lado), mas aguarde para que eles abasteçam o estoque da loja (para saber quando isso acontece, curta a página da Semaan no Facebook).

O Super T-Hunt é a Custom ’77 Dodge Van, e o T-Hunt é o Jet Threat 4.0 (que não aparece nas fotos abaixo). Os destaques do lote são os inéditos VW Caddy e a Lamborghini Huracán LP 610R, e tem também algumas novas cores para modelos que apareceram neste ano e nos anteriores, como o ’63 Corvette GS Roadster (em homenagem ao filme “Fast 5”) e o Porsche 934 Turbo RSR. Agradecimentos à Renata de Moraes pelas fotos!

Para ver os lotes anteriores da linha básica e de outras séries, clique aqui, e para ver todos os lotes que já chegaram ao Brasil, clique aqui.

9 comentários:

  1. Eu tô começando a odiar quase qualquer mini com esse aro do Mustang Boss, se for o que eu tô pensando, porque até hoje as únicas minis com esse aro que eu tive até hoje que andam bem foram um Camaro ZL1 e um Viper SRT10 ACR, ambos com aquela pintura temática do Speed Hunters.

    Eu preferia que fosse o mesmo aro do Cool-One que geralmente roda muito bem numa mini dessas ou qualquer outro que fizesse mais sentido pro modelo.

    E mais um lote que a conta de minis cabe nos dedos de uma mão só. Tirando os repetentes Mustang Boss e McLaren P1, só vem a Huracán mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aro do mustang boss é o mesmo da P1, é só procurar em posta mais antigos aqui no t-hunted ®.

      Excluir
    2. O aro do mustang boss é o mesmo da P1, é só procurar em posta mais antigos aqui no t-hunted ®.

      Excluir
    3. ... Bom, no que eu to vendo não é não cara.

      Excluir
    4. Vdd Gabriel, mudaram na linha de montagem, pois se vc procurar fotos antigas neste mesmo blog, vc verá oq estou falando. Mais nesta imagem acima, vc está certo!

      Excluir
  2. Ué... qual o problema com as rodas do Boss? Eu gostei... Vcs queriam o aro prateado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que algumas (muitas) vezes as minis com esse aro, geralmente num modelo assim mesmo, andam muito mal (pros padrões atuais de "qualidade" de um Hot Wheels da linha básica, claro... "pau que nasce torto nunca se endireita")

      Excluir
  3. cade o mazda rx7 não deveria estar aqui neste lote?

    ResponderExcluir
  4. Qual sera o valor de cada lote desses mesmo lotes antigos pois comecei agora e gostava de crescer alguem me pode dar uma dica sobre minha pergunta

    ResponderExcluir