Coleciona

Destaques:

quinta-feira, 5 de março de 2015

As ilustrações dos carros do lote "H" da mainline Hot Wheels!

Com um pouco de atraso, a Mattel liberou as ilustrações dos carros do lote “H” da linha básica Hot Wheels de 2015. Já vimos as fotos deles por aqui (veja neste link), e agora você vê como ficaram as ilustrações que são impressas nas embalagens.

O Super T-Hunt do lote “H” é o Pass’n Gasser, e o T-Hunt é o Fast Gassin. Tem algumas novidades também, como o inédito Corvette C7.R, as novas cores da McLaren P1, Lamborghini Huracán e da ’15 Ford F-150, e a volta de várias miniaturas do passado agora em novas cores. Abaixo você vê as ilustrações de algumas das miniaturas mais interessantes do lote:

11 comentários:

  1. Astro van vermelha!
    Mais uma.variação de Silverado!
    ..interessante. Ao pra.mim. ....o resto, pra quem.gosta...ta aí neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk kkkk nossa Roger..... Drogas fortes ahahhahah
      Me referi a transit kkkkk
      Acho que fiquei chocado demais kkk

      Excluir
    2. Roguer! ....ainda sob efeito kkk

      Excluir
    3. Roguer! ....ainda sob efeito kkk

      Excluir
  2. De novo essa bmw , eu quero o caminhao e o amarelo parece ser um corvette

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto umas ilustrações dessas :\ Que as minis já tão ficando bem decepcionantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Tá, sério, nenhuma informação sobre em que lote que finalmente vem o Tesla Model S? Capaz de ser uma das únicas minis interessamtes 'de verdade' do ano.

      Excluir
  4. Essa McLaren P1 é a mesma que aparece no filme Need for Speed?

    ResponderExcluir