terça-feira, 31 de março de 2015

As primeiras fotos da série Porsche da Hot Wheels

Agora em abril chega nas lojas dos EUA (e por aqui) a inédita série da Hot Wheels dedicada aos carros da Porsche. Serão 8 modelos diferentes, com rodas de plástico e acabamento melhor do que os modelos da linha básica.

Abaixo você vê fotos da coleção que já chegou na Europa, e pelo que podemos ver das miniaturas, a série promete ser um sucesso entre os colecionadores do mundo todo. As fotos são da loja Filtercut do eBay português. Saiba mais sobre a série neste link.


19 comentários:

  1. Minha opinião,sou fanática por Porsches,então não poderia desgostar dessa série. Os modelos são fantásticos,principalmente o 917,no entanto,achei que ficou um pouco a desejar na escolha de cores e rodas.

    ResponderExcluir
  2. O Boxster e o 918 ficaram legais, acho que vão vir pra casa se eu achar...

    ResponderExcluir
  3. Se achar pegarei o 917K, 935-78, 959 e o 914-6, que são modelos mais incomuns.

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem ferrari caça com porsche... Mas por um preço muito maior que mainline com essas rodas de plástico eu passo.

    ResponderExcluir
  5. Já no aguardo... vem com certeza 959, 917, 935/78 e 914.
    Erraram nas rodas do 935, as PR5 não combinaram com a proposta e época do carro. Troca com as 5SP do 959, as duas minis iriam melhorar.

    ResponderExcluir
  6. Mais um engôdo como foi a série Mustang. Com a alta do dólar, deve chegar nas gôndolas por R$19,90. Aí, eu quero ver tanto entusiasmo com mainline em cartelinha bonitinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se alguém traz de fora pq esse valor não pago

      Excluir
    2. Devem sair por R$ 12,99, preço da série Mustang do ano passado.

      Excluir
    3. Amigo FTrack, tá esquecendo um mísero detalhe!!!! O dólar da série Mustang custava/cotava R$ 2,43 e agora da série Porsche custa somente R$ 3,21 !!!!

      Excluir
    4. A Mustang por 12,99 encalhou. Considerando isso, e na crise atual, se quiserem aumentar não precisa nem importar... a Retro ficou em R$ 25, isso porque podiam pedir 50 no Thunder Roller e no Ecto que não ia sobrar nenhum do mesmo jeito

      Excluir
    5. FTrack, acabo de voltar de uma loja Boomerang e só para corroborar com a minha argumentação ( e olha que nem coleciono Hot Wheels) chegaram caixas do novo lote Fast & Furious que custavam até ontem R$ 12,99 e as caixas que hoje chegaram serão vendidas por R$ 19,99!!!!

      Excluir
  7. Na minha opinião, faltou o 911 GT2...

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião, faltou o 911 GT2...

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, faltou o 911 GT2...

    ResponderExcluir
  10. Devia vir com rodinhas de borracha... vao cobrar 20 reais por carros nivel mainline... :(

    ResponderExcluir
  11. É covardia soltar essa matéria logo após aquela sobre os Porsches da Kyosho, hehehe

    ResponderExcluir