sábado, 7 de março de 2015

Fotos dos nossos leitores - Informação importante

Depois de 146 edições da seção "Fotos dos Nossos Leitores", o T-Hunted pede a compreensão de todos a uma importante mensagem: a seção preferida dos colecionadores que adoram mostrar e ver as coleções mais fantásticas do mundo precisará fazer uma pausa.

E o motivo é bem desagradável: na última semana o notebook aonde eram feitas todas as matérias foi roubado, e apesar de termos cópias de segurança de tudo, as fotos que deveriam estar aqui hoje e nas próximas semanas foram perdidas. Isso não significa necessariamente o fim da seção, já que ainda há uma esperança do computador ser encontrado, e se isso não acontecer ainda poderemos recomeçar a seção mais adiante. Infelizmente o T-Hunted ainda está se organizando para reconstruir as matérias, e pedimos aos fãs do blog que tenham um pouco de paciência até que tudo volte ao normal. Enquanto isso você pode ver tudo o que já mostramos de fotos de leitores neste link.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos!


8 comentários:

  1. Já esperei bem mais pela aparição de alguns modelos na Hot Wheels, acho que dá pra esperar esse tempo também :) Boa sorte com o note ;D

    ResponderExcluir
  2. Entendemos Douglas. Sabemos o quanto você tem se pdedicado a esse trabalho. Ficaremos daqui, enviando boas energias e torcendo pra tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Entendemos Douglas. Sabemos o quanto você tem se pdedicado a esse trabalho. Ficaremos daqui, enviando boas energias e torcendo pra tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Foda! ....é super 10 ver as coleções da galera!
    Aguardaremos !!!

    ResponderExcluir
  5. Foda! ....é super 10 ver as coleções da galera!
    Aguardaremos !!!

    ResponderExcluir
  6. eh um quadro de muito sucesso.... boa sorte Douglas.... entendemos e estaremos na torcida para q vc recupere o notebook,,,abs

    ResponderExcluir