sexta-feira, 27 de março de 2015

iCollect: uma nova fase para a sua coleção!

O iCollect é uma plataforma social de e-commerce que permite a colecionadores de todo o mundo se conectar em um ambiente interativo, realizar o comércio de itens colecionáveis, compartilhar informações, expor e gerenciar suas coleções virtualmente. É uma tecnologia que integra pessoas apaixonadas pelo seu hobby em um ambiente que une o social ao comércio.
Para Diego Motta, idealizador do projeto, “colecionar significa acumular objetos ilimitadamente, estabelecendo um forte laço sentimental entre o colecionador e seus itens, uma compreensão que as plataformas existentes atendem de forma precária. O público-alvo do iCollect investe tempo e dinheiro nessa paixão e merece um canal especializado, com qualidade e de confiança para os atender plenamente”.
Quem desejar conhecer a plataforma, divulgar sua coleção, conhecer outros colecionadores ou comercializar itens, pode acessar o site www.icollect.com.br.
Outras informações podem ser conferidas nas redes sociais do projeto: facebook.com/colecao, instagram.com/iCollectOficial, twitter.com/iCollectOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário