segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais dois novos carros de cinema da série Retro Entertainment de 2015

Já mostramos aqui a lista divulgada pela Mattel com todos os modelos da série Retro Entertainment de 2015, e temos mostrado alguns dos protótipos dos modelos que chegarão neste ano nas lojas. E nesta semana temos mais dois carros que fizeram fama em grandes sucessos do cinema. 

O Back To The Future Time Machine aparece na versão de vôo, igual ao que apareceu nas cenas do primeiro e do segundo filmes da série.  E o Tumbler Camouflage Version estrelou a trilogia do Batman, O Cavaleiro das Trevas. Ambos aparecerão nas lojas no segundo semestre de 2015. Clique aqui para ver tudo o que já falamos sobre essa série.


20 comentários:

  1. A Time Machine ficou bem legal!!! E alguém sabe por que a Mattel insiste em seu Tumbler modificado??? A escala com certeza não é o problema visto que outras empresas já fabricaram versão fiel ao filme nestas mesmas proporções!!!

    ResponderExcluir
  2. O Tumbler podia ser preto né. Agora o Delorean ficou lindo, só quero ver achar um na loja haha

    ResponderExcluir
  3. O Delorean ficou muito bacana... tava na duvida, agora é certeza que ele vem para a coleção (eu fiz uma custom e agora quero ter minha custom e esse novo na prateleira)... Agora esse Tumbler vai ser ENCALHE na certa... Tava na esperança pq na lista aparecia algo sobre um "novo chassi"... LIXO

    ResponderExcluir
  4. Esse Tumbler é o único modelo que nunca comprei porque é simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Puts! Verdade! O da linha básica pelo amor....o plastico da embalagem é melhor que o plástico da mini.
    Quem sabe....olhando esse de perto...vendo ali na gondola...junto com mais uns 20 encalhado....numa promoção de alguma lojinha de bairro..kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Puts! Verdade! O da linha básica pelo amor....o plastico da embalagem é melhor que o plástico da mini.
    Quem sabe....olhando esse de perto...vendo ali na gondola...junto com mais uns 20 encalhado....numa promoção de alguma lojinha de bairro..kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A própria Mattel tem seu tambler 1/64 fiel ao modelo com as rodas e os pneus sem esse pára-lama ridículo eu tenho esse modelo vem em um kit que tem o preto e o camuflado e a parte de cima abre e ressaltando...escala 1/64!

    ResponderExcluir
  8. Para resolver o problema do Tumbler eu comprei o modelo que saiu na coleção 1/50 que por incrível que pareça é menor que os outros modelos desta coleção e fica bem proporcional aos demais Batmoveis de escala 1/64. E é muito mais bonito que essa diarreia que saiu na mainline...

    ResponderExcluir
  9. Já que ninguem falou nada de mal do DeLorean, vou ser eu o chato: custava colocar pneus com ranhuras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os "pneus" não existem nesse modelo. Na foto, parece que as rodas fazem parte do chassis, ou seja, são de metal (zamac), pintadas de preto.

      Esse Tumbler é horrível!

      Excluir
    2. Acho que os "pneus" não existem nesse modelo. Na foto, parece que as rodas fazem parte do chassis, ou seja, são de metal (zamac), pintadas de preto.

      Esse Tumbler é horrível!

      Excluir
    3. Putz, usaram pneus de borracha em minis em que eles simplesmente não ficavam visíveis, e agora que eles estão em destaque, com a banda de rodagem à vista, fazem isso? Difícil de entender.

      Excluir
    4. Exato, os "pneus" são de zamac e fazem parte da base do carro, é só observar nas fotos. Nenhuma surpresa, em se tratando de Mattel...

      Excluir
    5. Deve ter pelo menos umas rodinhas embaixo na base pra compensar '-'

      Excluir
  10. Bem legal o De Lorean, só não entendi o formato do suporte. O outro é só mais um pega-trouxa que a Mattel solta no mercado por R$ 25, assim como a maioria dos carros dessa série. Só não supera o absurdo que foi aquele helicóptero pior que muito brinquedo de 1,99.

    ResponderExcluir