segunda-feira, 30 de março de 2015

O primeiro lote da série Supreme Heroes da Matchbox

Conseguimos fotos da inédita série Supreme Heroes da Matchbox, com carros de serviço bem mais detalhados em relação aos da linha básica e com pneus de borracha. A linha está chegando agora em abril nas lojas dos EUA, e vai agradar os fãs da marca, e é uma pena que nunca serão vendidos aqui no Brasil.

Quem nos enviou as fotos foi o colecionador Yuro Torres. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

5 comentários:

  1. Douglas... você é um cara muito bem informado.
    Já existe essa certeza de que esta coleção não vem para o Brasil, ou a sua afirmação só se baseia no fato de que a linha MB não vem mais para nosso país?

    IMHO essa linha é diferente da "mainline" MB, tem foco no colecionador adulto, e poderia desembarcar por aqui como aconteceu com a série "Retrô" ou a série "Decades" que, pasmem, encontrei num supermercado concorrente da rede Walmart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emir,

      Tudo relacionado a linha Matchbox não será importado por hora pra cá. Se essa série estivesse disponivel, a Mattel já teria oferecido para os lojistas, e isso não aconteceu. Infelizmente não vem mesmo.

      Abraços

      Excluir
  2. Esses eu quero todos! Valeu, Douglas!

    ResponderExcluir
  3. uma pena isso enquanto só recebemos variações de cores em HW acorda mattel esses MBX ficaram show com certeza vou querer sera que eles não pensam que isso tambem queremos aqui a semaan poderia pesar na possibilidade de trazer essas belezuras ja que recente eles trouxeram os AW obrigado pela informação Douglas

    ResponderExcluir