segunda-feira, 4 de maio de 2015

Um Camaro “malvado” da Greenlight/GMP!

Desde que a Greenlight comprou a GMP, ela passou a ter uma marca de “luxo” para produzir carros em escalas maiores e com um nível de detalhamento muito superior aos modelos que produzia normalmente. E agora eles mostram mais uma de suas criações, o 1967 Chevrolet Street Fighter Camaro na escala 1:18. O modelo chega em breve nas lojas dos EUA, principalmente nas lojas dedicadas ao hobby. Clique aqui para saber mais sobre a GMP.

4 comentários:

  1. Kra eu n coleciono camaro por isso essa materia informativa e inútil ( para mim ) !

    ResponderExcluir
  2. Eu não coleciono especificamente Camaros, mas tenho grande apego pelos Muscle Cars, embora, infelizmente essa não seja a escala que colecione, achei muuuuuito legal... Quem sabe na mão, alí na hora, até não acabe levando!!!
    Toda informação é sempre válida e útil para alguém!
    Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Muito top. Gostei dos detalhes, da proporção, escolha das rodas e cores, tom dos cromados. Tenho verdadeira paixão por carros modificados, ainda que prefira carros europeus a americanos. Ficaria imensamente alegre se conseguisse que alguém trouxesse essa peça para mim caso o preço seja razoável. Tenho meus Camaros 1:64, nunca me interessei muito por eles na escala 1:18, este é uma deliciosa exceção.

    ResponderExcluir
  4. Muito top. Gostei dos detalhes, da proporção, escolha das rodas e cores, tom dos cromados. Tenho verdadeira paixão por carros modificados, ainda que prefira carros europeus a americanos. Ficaria imensamente alegre se conseguisse que alguém trouxesse essa peça para mim caso o preço seja razoável. Tenho meus Camaros 1:64, nunca me interessei muito por eles na escala 1:18, este é uma deliciosa exceção.

    ResponderExcluir