quarta-feira, 15 de julho de 2015

BOMBA! O último modelo promocional de 2015!

Como nos anos passados, a Mattel produziu cinco miniaturas promocionais que os colecionadores ganham ao juntar 20 embalagens de Hot Wheels da série básica nos EUA. Essa é uma ação da matriz da Mattel para melhorar as vendas nos maiores varejistas que vendem Hot Wheels.

O último modelo de 2015 é o Dodge Challenger Funny Car que você vê nas fotos abaixo. Ele é todo de metal, com rodas com pneus de borracha, carroceria que abre para mostrar o motor e chassi, e a mesma decoração de todos os outros quatro carros do ano.

Para ver os outros carros deste ano e dos anos anteriores, clique aqui. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


15 comentários:

  1. Ficou lindão, eu até juntei já 20 embalagens por que nunca se sabe se alguém que você conhece vai para os EUA e você aproveita e pede para ele levar as embalagens e trazer a mini especial, afinal nunca se sabe, de todas a que eu mais gostei foi essa, pena que não tem essa promoção no Brasil por que todo mundo iria querer esses modelos e afinal eu sempre compro mais de 20 carros por ano, se tivesse aqui isso dos 4 eu já tinha 1 ( faltava 7 embalagens para ter 2 ), pena que não vem para aqui ( Poxa HW, mancada total ) : ( .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas da para ser as embalagens do Brasil também? É só ir na loja la e trocar na hora?

      Excluir
    2. Não. Só valem as cartelas dos carros comprados na loja da promoção nos EUA, e na época da promoção. Qualquer cartela que não for da loja não serve.

      Excluir
  2. Esse challenger ficou maravilhoso com essa pintura , se já não tivesse outra repintura eu até compraria (infelizmente não tenho amigos americanos ) .

    ResponderExcluir
  3. Se essa promoção ocorresse no Brasil, seria muito comum se as nossas amadas lojas mercenárias mudassem a promoção para umas 30 embalagens ou ter que adicionar uns R$ 10,00+20 embalagens. Ou ia ter loja vendendo pelos olhos da cara esse tipo de mini ou algum espertalhão que iria revender como artigo de luxo. Ainda bem que não vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cê ainda tá sendo muito otimista, cara, vai por mim... Porque seria BEM pior que isso. Até porque linha básica já subiu de 5 pra 9 (por enquanto).

      Excluir
  4. Mais um Dojão maravilhoso!! MOPAR OR NO CAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um Dojão maravilhoso!! MOPAR OR NO CAR!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são muito otimistas querendo essa promoção aqui no Brasil, onde certas pessoas furtam miniaturas e deixam os blisters nas gôndolas, coisa que duvido que façam lá fora !

    ResponderExcluir
  8. Vocês são muito otimistas querendo essa promoção aqui no Brasil, onde certas pessoas furtam miniaturas e deixam os blisters nas gôndolas, coisa que duvido que façam lá fora !

    ResponderExcluir
  9. Douglas, me explica que eu não sei: se é o último modelo de 5 carrinhos, por que ele é o número 3? Eles não seguem um ordem lógica? Ah, bonito exemplar, mas se fosse aqui no Brazil seria como disse o casdtilho. 30 embalagens mais 20 reais pra troca e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eles não seguem exatamente uma ordem. E esse é o ultimo a mostrarmos, mas pode ser que seja o terceiro, e a GMC Panel seja a quarta... vai saber né!

      Excluir
    2. Obrigado, Douglas, por responder. :)

      Excluir