quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BOMBA!!! Muitas novidades da Hot Wheels para 2016!

Conseguimos algumas fotos de novidades da Hot Wheels que aparecerão em breve nas linhas da Hot Wheels de 2016. São quase todas novas cores e novas decorações para carros que saíram nos anos anteriores, mas alguns deles estão bem interessantes.

Abaixo você vê um ’11 Dodge Charger R/T com decoração da polícia de Metropolis, a cidade do SuperMan (note que tem um logotipo do herói no carro). 2016 vai ter a volta do Corvette Grand Sport Roadster e do Corvette Stingray e teremos também o Toyota 2000 GT como um provável modelo da série Road Trippin’.

A moto BMW K 1300 R também está de volta, junto com o Super Volt. Temos fotos também das pickups Chevy C10 do lote “A” e da ’79 Ford F-150 Pickup da série Camouflage. O ’71 Dodge Challenger R/T virá na subsérie Then And Now, e o ’15 Ford Mustang GT aparece aqui com as rodas erradas (ele terá rodas de plástico). 

E por último tem um carro inédito, o Cruise Bruiser, uma station wagon inventada pela equipe da Hot Wheels para ser usada em corridas de demolição nos EUA. Apesar de não ser um carro que exista no mundo real, ele é bem interessante e terá espaço na coleção de alguns colecionadores! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

25 comentários:

  1. Douglas, tem alguma chance dos Corvettes também serem da Then and Now?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fore, eu ainda chutaria que o C7 é um super thunt, com a decoração lateral sendo exclusiva da versão super.

      Excluir
  2. Uau esse desenho das rodas desse Cruise Bruiser é novo, em vez daquele círculo colorido apareceu esses 4 linhas pratas nas rodas, será que isto também vai estar nas rodas de outros carros 2016? Até que ficou legal, do resto das novidades a moto BMW é repetição dos últimos lotes 2015 e é da coleção 2015 e só vem o '11 Dodge Charger, a Chevy C10 e talvez a '79 Chevy Pickup da série Camouflage!
    Até que as novidades estão todas legais até agora, tirando aquele horripilante Cool-One do Mario Bross!
    E a moto BMW vem quando eu a ver perto do mês de Outubro quando vier os últimos lotes de HW por aqui, até que esse Cruise Bruiser tá até legal, mais dificilmente ele vem, não coleciono este tipo de invenção da HW (aliás nenhum tipo de invenção HW eu coleciono, fora a Turbine Time, claro, que é um dos carros que eu mais gosto da HW mesmo não existindo na realidade)!

    ResponderExcluir
  3. HW em 2016 vai tomar jeito? Eu espero que sim, ja tem sido apresentado bastante coisa bacana para o proximo ano. Confesso que pensei que o Charger policial fosse MB oaksaoksoaskask.
    Se continuar assim, acho que vou ter que abrir as portas novamente para a HW.

    ResponderExcluir
  4. O Super Volt com certeza vem, a C7 tem grandes chances (provavelmente vai vir sim) e acho que eu pego dois desse Charger, como eu fiz nos dois últimos modelos de viaturas que eu levei. Só queria que ele tivesse alguns detalhes a mais como a sirene pelo menos :\

    ResponderExcluir
  5. Não sei se pego todos. A C10 e o Cruise Bruiser com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai,porra acho que tem essa de destruction derby no dirt showdown

      Excluir
    2. http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/121/1217355/dirt-showdown-20120126060007970-000.jpg
      http://i.ytimg.com/vi/0Diyvt7GljQ/hqdefault.jpg
      http://static.giantbomb.com/uploads/screen_kubrick/2/23546/2240697-cs.jpg
      pode não ter mas é sim um modelo que pode ser lembrado do game pelo estilo

      Excluir
  6. C7 me lembrou muito a California de 2012.
    Como cortei bastante meus gastos com hotwheels mesmo tendo mais alguns legais nessas imagens, vem somente a C10, a F-150 também gosto porém se chegar pelo preço de 20 reais não vai vim para a coleção também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver falando do preço da '79 Ford Pickup que é da série Camouflage ela vai estar sim com toda certeza custando 20 reais igual a os outros 5 carros desse lote, se você a quiser prepare o bolso, embora ela está até lindona e acho que ela vem para minha garagem!

      Excluir
  7. Quando olhei pela primeira vez para o Charger da polícia já tinha gostado, depois quando soube que era da cidade do Superman, aí ficou melhor ainda. Mas também aguardo pelo novo Charger que eles enfeitaram para o Uber, no estilo Star Wars, será que vão lançar? O carro de demolição ficou incrível, até que lembra um pouco o Chevelle Wagon.

    ResponderExcluir
  8. Bom,meu bolso agradece...
    Bem fraco..a unica que gostei foi a Pick Up da direita porem não deve vir para o Brasil então..
    Amo Corvettes,mas sinceramente,decorações horríveis....

    ResponderExcluir
  9. Nenhum faz parte dos temas que coleciono, mas gostei bastante dos modelos!

    ResponderExcluir
  10. muito bom essa picape,com certeza pode vir pra garagem
    http://1.bp.blogspot.com/-7yyk3TcAfmE/Ve-bY7rWnGI/AAAAAAABe2w/3VwivFYgPTE/s1600/NewSet0010.jpg
    a c10,o mustang e o charger,a nova varição do corvette(já tenho 2),e o challenger está mais atraente

    ResponderExcluir
  11. O [Charger], pois mesmo que sejam só adesivos, viaturas são sempre bem vindas, o [Corvette Grand Sport] que está legal sem vidros ou interior colorido, a [BMW 1300K], não é o foco, é bacana ter motocas, o [Super Volt] que está mais eletrizante todo combinando em azul, e talvez esse [Cruise Bruiser] que parece uma Chevelle SW, mas vou precisar decidir ao vivo.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Cruiser Bruiser, mas quando pegar vou dar uma 'destunada' nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Tive a mesma.ideia....tirar esse pedaço de motor...dar uma baixada nele....pode ficar legal sim.

      Excluir
  13. Gostei desse Cruise Bruiser, esse desenho quadradão ficou excelente! os caras da Mattel estão caprichando nas criações, aos poucos os carros privada estão sumindo da coleção HW....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti demais, espero que venha uma versão lowrider dele futuramente , meio utópico mas pode acontecer .

      Excluir
  14. Achei bem fracos... grande maioria variações dispensáveis. A C10 é bonita, começaram a sacanear com o Corvette (pra que rodas vermelhas), mais uma variação do Challenger, o Mustang amarelo parece até legal, mas o que custava detalhar ao menos os faróis...

    ResponderExcluir
  15. Chevy c10 lindona e a Ford 150 clássica , linda tbm.
    Gostei de cruise meio locão.... Interessante!!!

    ResponderExcluir
  16. 79 Ford F-150 Pickup linda o cruise e a a moto se encontra r vem pra coleção

    ResponderExcluir
  17. 79 Ford F-150 Pickup linda o cruise e a a moto se encontra r vem pra coleção

    ResponderExcluir