terça-feira, 1 de setembro de 2015

BOMBA!!! O 4º Super T-Hunt de 2016!

Conseguimos fotos do quarto Super T-Hunt de 2016 ainda em sua fase inicial de produção, mas já sabemos que ele é um 2014 Corvette Stingray na cor azul e com a decoração da K and N. Como você vê, não sabemos ainda como serão as rodas do modelo (as rodas da segunda e da terceira foto estão erradas), e também não temos certeza se ele chega no lote C ou D de 2016, mas pelo menos você já fica sabendo o que vem por aí.

Na coleção de 2015, não apareceu nenhum Corvette como Super T-Hunt, e nem mesmo qualquer carro da Chevrolet! Então parece que a Hot Wheels decidiu corrigir esse problema, e deu ao Stingray uma posição de destaque para a linha básica de 2016. Em breve teremos mais fotos e detalhes dele.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D).

18 comentários:

  1. Lindo. Fico no aguardo da versão real, ops, normal...

    ResponderExcluir
  2. Devem ser as mesmas rodas da Ferrari deste ano, pretas com aro vermelho. São as únicas que combinam... Se bem que combinação não é o forte da Mattel.

    ResponderExcluir
  3. É tá até legal, mais já me decepcionei com a versão comum do Tesla (ficou horrível o laranja claro e forte com aquelas rodas de pizza e ainda decalques no capô), espero não me decepcionar com a versão normal do '90 Acura NSX e do Hudson Hornet que ainda não vi e vão ser as únicas que irei encontrar mesmo, as versões normais!
    Esse só vem se eu ver a versão $uper, porque é o mesmo que eu afirmar que não vem, se eu ver a $uper ótimo eu pego, mais a normal desde já não vem mesmo, mesmo que fique melhor que a $uper na aparência!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bonito , mas não tive o prazer de pegar nenhum 2015 , e já tem 4 em 2016 né.....

    ResponderExcluir
  5. Tá bem legal. Por mais que eu curta muito a C7, ainda fica só pro caso de achar a Super, a menos que a regular seja digna de 9 pila. Mas vamo lá, até agora nenhum Super decepcionante :D

    ResponderExcluir
  6. Se fosse preto com rodas pretas com filete laranja ficaria bom , a respeito das novidades na semann, ou eles compram 1 caixa de heritage e 1 caixa de pop culture, ou se compram muitas caixas, estão vendendo muito bem pois não encontrei as minis que procuro,fui lá hoje, como sempre só o resto na prateleira, e como eu não curto o resto, fui no armarinhos fernando de sbc, onde moro e encontrei 2 lancer super. Não deveria nem perder tempo indo até a semann, né não ! abraçs. e boa sorte! Até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua que mora em SP e tem opções, aqui no DF temos que garimpar e peregrinar. É froide se colecionador aqui

      Excluir
    2. Daniel,tudo bem? Não costumo vender os supers,troco, e o outro lancer ficou na loja com um amigo que coleciona e me ajuda, sempre que pode, fica para outra vez, tenho para troca um roodster 2015, um 07 mustang verde de 2013 ,impala 2014,toyota corolla 2015. Vc tem algo para trocar? até +.

      Excluir
  7. Na minha coleção predomina: Camaro, Corvette e Mustang...

    Assim que comecei a ler essa matéria (ainda sem ver as fotos) me empolguei bastante, afinal como fã de Corvette e principalmente do C7 criei expectativa, até ver as fotos...

    Desde quado a HW lançou o Stingray '14 (coupè e conversível) comprei todas as variações de cores.
    Mas não gostei muito desse ai não, acho que se fosse sem decalques como os outros talvez fosse bem melhor. Ou em vez disso fosse o C7 R Edition como super, aí sim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvis,tudo bem! Temos opções graças a Deus,mas não é fácil aqui também muita gente que não coleciona,atrás das minis pra vender, incluindo funcionários das lojas(que são os piores concorrentes nossos), aqui tem muitas lojas,mas tem loja que nunca acho nda. RY HAPPY por exemplo, e outras, visito a + de 10 anos tres lojas uma delas citei acima,e é onde encontro minis boas. Boa sorte e está difícil mesmo Elvis, uma pena porque até 2010 era mais facil e divertido essa nossa brincadeira, boa sorte!

      Excluir
  8. Eu nem procuro esse carrinhos... na boa prefiro comprar uma mini que gosto muito e depois troco as rodas... Bem mais legal!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem até agora os Supers de 2016 estão ótimos. Daqui a pouco vai aparecer toda a linha antes de 2015 acabar kkkk

    ResponderExcluir
  10. Não tinha reparado que nenhum carro da chevrolet foi super esse ano!! Se bem que a 8 Crate é inspirada num Buick, que é da GM, então bem ou mal a GM tá lá...

    ResponderExcluir