terça-feira, 15 de setembro de 2015

BOMBA!!! O Acura NSX Super T-Hunt com as rodas corretas!

Conseguimos uma foto do ’90 Acura NSX fora da sua embalagem e com as rodas corretas, que aparecerão no modelo que chegará às lojas. E isso é uma grande novidade, já que ultimamente são muitos os carros que saem de fábrica com as rodas erradas, e que acabamos mostrando por aqui.

As rodas finais dele são as mesmas que eram usadas nas miniaturas da Ferrari, e alguns dizem que elas ficaram estranhas no Acura. Ele também já apareceu em uma foto dentro da embalagem, e você já deve ter visto por aí. Estamos esperando fotos melhores pra mostrar por aqui também!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E).

13 comentários:

  1. Tá legal ficou show, se eu encontrar vem na hora porque além de ser $uper, está impecável, a cor do carro é linda, sem muitos grafismos, decalques e com essas rodas tá legalzão, a versão simples também deve estar maravilhosa.
    2016 TÁ VINDO COM TUDO E PROMETE, GENTE EU TO ESPANTADO COMO A HW TÁ FAZENDO TUDO DIREITINHO E AGRADANDO A TODOS (INCLUSIVE EU) COM ESSES $UPERS, MINIS DA LINHA BÁSICA TODOS LINDOS, VOU ME QUEBRAR EM 2016 COM TANTA BELEZI=URA QUE APARECEU DEPOIS DA SAÍDA DA FERRARI DA HW, É MUDOU MUITA COISA PARA MELHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a ausência da Ferrari não faz de bom nas nossas vidas de colecionadores :D Pra mim não vai fazer falta, o que tá faltando é Lamborghini. E outras marcas de qualidade também...

      Excluir
    2. Concordo com você, agora eles estão dando a devida atenção a marcas como Lamborghini, Porsche, Acura, Tesla e etc, mais óbvio que marcas como Mitsubishi, Nissan e outras tem que aparecer mais por ai, eles sempre focam em minis de carros da Toyota, Volks, Chevrolet e deveriam focar mais em outras, agora que bastante coisa melhorou, sim melhorou, mais como já comentaram aqui, só iremos realmente saber quando sair a lista dos modelos de 2016, que sai em dezembro ou novembro? Não sei mais estou ansioso para que sai logo está bendita lista.

      Excluir
  2. Nossa ta muito bonito mesmo, sobre as rodas cromadas, o tamanho delas ficou um pouco estranho sim, mas poderia ser pior nao e!? 2016 parece que vai estar bom pelo que vimos ate agora, mas so vamos saber mesmo quando a lista de modelos sair.

    ResponderExcluir
  3. O NSX é clássico. Eu particularmente tive dúvidas apesar de achar belo o roxo azulado. Não tenho mais está lindo. Impecável.
    Sobre as rodas realmente é a da Ferrari como a da série retro do Magnum. Porém apesar de não estar totalmente correta, dá pra apreciar. Como disseram acima poderia ser pior.
    Esse se encontrar vem.

    ResponderExcluir
  4. O NSX é clássico. Eu particularmente tive dúvidas apesar de achar belo o roxo azulado. Não tenho mais está lindo. Impecável.
    Sobre as rodas realmente é a da Ferrari como a da série retro do Magnum. Porém apesar de não estar totalmente correta, dá pra apreciar. Como disseram acima poderia ser pior.
    Esse se encontrar vem.

    ResponderExcluir
  5. O único problema aí é o tamanho da roda traseira, se levada a uma escala real ficaria como se fosse de trator. Mas, apesar do exagero (padrão da HW) ficou legal e essas rodas lembram as originais!

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bonito sim. Mais na minha opinião, acho que o vermelho iria ficar muito melhor com essas rodas. Até mesmo o mainline que saiu esse ano ficaria lindo!

    ResponderExcluir
  7. Look at my blog: Whitelineclub.blogspot.com to see a picture of this car with the correct wheels!

    ResponderExcluir
  8. as rodas ficaram boas, o apelido do NSX é Ferrari japonesa mesmo...

    ResponderExcluir
  9. A Hot Wheels gostou mesmo das rodas da Ferrari

    ResponderExcluir
  10. Hummmm aiaiai....
    Bom,....belas rodas!

    ResponderExcluir
  11. Olha, ficou bonito, mas tem uns anos que a Hot Wheels não usa spectraflame de verdade nos supers, heim?

    ResponderExcluir