sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novidades 11/09

Tivemos uma semana com BOMBAS muito legais por aqui, e o bombardeio continua hoje a noite e na semana que vem! Vamos dar uma pausa agora com fotos oficiais de carros do lote “Q” da linha básica Hot Wheels:

• ’96 Nissan 180SX Type X (New Model), Nissan 370Z (2015 HW Workshop):

• Custom ’62 Chevy, Scorpedo (2015 HW City):

• Fast Fortress, Toyota Off Road, Hover Storm (New Model) (2015 HW Off-Road):

• Honda Racer (2015 HW Race):

11 comentários:

  1. Só levo daí a Custo '62 Chevy e talvez o '96 Nissan!
    Quero é ver as novidades de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os 2 únicos desse lote q prestam amigo! Ps. For a o super, q se eu achar pego com certeza.

      Excluir
  2. O Nissan parece legal,e a Custom Chevy,muito legal, só que como sempre a MATTOU, lança pouca coisa e repinta muitas minis,acho que 10 variações já bastam, mas eles insistem em repinturas,não compro essas minis a 9,00, não valem isso, se baixarem o preço talvez volte a comprar,mas enquanto isso ... Tá difícil pra quem coleciona a algum tempo porque os Supers estão difíceis, e as novidades também.Vamos ver até onde vão as coisas. Abraç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo!
      Mas bom que essas condições de produto e valor, fazem a gente ficar mais crítico e ampliar nossas idéias.... Aconteceu comigo já 2 vezes durante o período de colecionismo. Vai focando em.produtos melhores, mais caros, porém de qualidade melhor.... E assim vai.
      Abs

      Excluir
  3. A chevy está bem.legal...
    Virá com certeza....o resto não é meu foco entao não.

    ResponderExcluir
  4. O Chevy ficou lindo com essa pintura, o nissan 180 está muito legal, e é claro o Toyota off-road, que entra na minha coleção de picapes e bajas

    ResponderExcluir
  5. Nissan e provavelmente a Chevy, ficou muito bonita

    ResponderExcluir
  6. Agora vendo o [Toyota Off Road] fora da embalagem, percebo que não é um modelo muito detalhado, mais ainda sim eu levo, o [Fast Fortress] fico só com o azul mesmo, menos carnavalesco, e mais de acordo com o modelo, eu queria a bendita ['62 Custom Chevy] amarela, nesta, a prancha branca some, mas levo, este azul também é bonito, e claro, a novidade que é o [Nissan 180x], ainda pintado normalmente.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu sou do contra aqui haha, sou muito fã dessa chevy 62, ela é um dos focos da minha coleção que até agora tenho todas variações da mainline menos a super, mas essa variação azul não gostei, a amarela desse ano na minha opinião casou bem melhor as cores, só não ficou melhor que as first editions que para mim são as melhores até agora.

    O 180sx aparentemente é um dos melhores do ano, pelas fotos o casting dele é bem feito, faltaram apenas os retrovisores, mas "normal" para padrões hotwheels, provavelmente vem para a coleção para fazer companhia para os outros japoneses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza para mim também a versão amarela é a segunda melhor versão dessa Chevy, eu também tenho a mesma opinião em relação a essa caminhonete, mais temos que admitir que essa Chevy Azul também está lindona não é não?

      Abraços, e boa sorte na suas caçadas pelos Hot Wheels que você deseja!

      Excluir