quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novos carros de Fast And Furious da Greenlight!

Boas novidades na série Fast And Furious na escala 1:43 da Greenlight! Em breve chegarão nas lojas três novos modelos, incluindo um carro do sétimo filme da série, e outros dois clássicos de filmes anteriores. Por enquanto só temos os desenhos gerados por computador, mas logo logo veremos os carros finais, que prometem fazer muito sucesso com os fãs da série! Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link, e clique aqui para ver outras réplicas dos filmes Fast And Furious.


8 comentários:

  1. Dá vontade de fazer a coleção completa, daí tu lembra que custa em média R$120,00 sem contar o atual momento do dólar e pronto, a vontade passa!!!

    ResponderExcluir
  2. Com tanto carro legal de novo o Dodge Charge esse foi um dos primeiros que saiu em 1:43

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha ignorância mas não entendo por que uma miniatura na escala 1:43 é mais cara que uma na escala 1:32. Já vi isso em vários sites de vendas. Essas mesmas miniaturas que a Greenlight irá lançar se compram com menos de 50 reais na escala 1:32 enquanto na escala 1:43 é o mesmo valor ou até mais caro que uma miniatura na escala 1:24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1:32 você quer dizer aquelas Garagem SA Candide ou aquelas Signature Models? Por que as Garagem SA/Welly etc são todas bem mais básicas que uma 1/43 dessas, e a escala varia entre 1:38 e 1:43. As da Signature Model são mais pra 1:24, e tem muitas com menos detalhes que as 1:43. Poxa, tem miniaturas 1:18 com menos detalhes que um Skyline Kyosho que eu tenho em casa.

      Excluir
    2. Muitas vezes também me pergunto isso. Vejo muitos falarem na questão dos detalhes, mas tem alguns fabricantes que produzem minis até menores que 1:64 com uma riqueza de detalhes e um capricho impressionante. Pela lógica, quanto maior, mais detalhada e faço ideia que talvez esse seja o motivo da discrepância de valores, tendo em vista de que pintar e detalhar uma mini 1:32 ou 1:24 seja mais fácil do que em escalas menores.
      Sei lá... deve ser por aí. Quem sabe alguém mais capacitado no assunto nos explique melhor!

      Excluir
    3. Me referi na escala 1:32 em geral por questao de escala mesmo(tamanho) ,nem tinha pensado na questao de detalhamento mas faz sentido mesmo, nao tenho miniaturas nessas escalas, mas com certeza o detalhamento é o que mais me chama atençao em uma miniatura e me impressiona muito miniaturas na escala 1:64 com riquezas de detalhes.

      Excluir
  4. Acredito que os detalhes das mini 1:43 São mais ricos do que as demais pelo menos e oque percebo nas minhas

    ResponderExcluir
  5. Gente, questões de fabricação que é mais custoso ou não pela fábrica devido à escala pode influenciar no preço. Mas uma coisa óbvia que não devemos esquecer é a lei da Procura vs Oferta... Daí não precisa muito esforço para entender a "ilógica" da variação de preços...

    ResponderExcluir