sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O lote “N” da Hot Wheels chega ao Brasil!

Com muito atraso, o lote “N” da linha básica Hot Wheels chegou ao Brasil, e como sempre, chega com tudo na loja Semaan e nas lojas virtuais da Semaan e da Coleciona. As caixas estarão disponíveis no encontro deste final de semana, juntamente com muitas outras novidades. As fotos são da Renata de Moraes.

Além do “N”, ainda tem o “P” e o “Q” para fechar a coleção de 2015 aqui no Brasil. As caixas vem com boas novidades, como o tão esperado The Simpsons Family Car, e o inédito ’15 Jaguar F-Type Project 7, assim como uma nova cor bem interessante para o BMW M4. O Super T-Hunt do lote é o Toyota Supra, e o T-Hunt é o Team Hot Wheels Corkscrew Buggy. Você pode dar uma olhada em outros lotes da Hot Wheels e de outras marcas aqui neste link, e pode ver todos os lotes que chegaram ao Brasil nos últimos anos neste link

FDS Diecast Semaan/Diecast Coleciona:
Data: 19 de setembro na loja física e 19 e 20 de setembro na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

18 comentários:

  1. Bom, a Mattel deixou de vender 2 modelos aí pra mim, até mais quem sabe, por causa desse preço que tá agora e falta de qualidade, e eu já não volto mais atrás na decisão.

    Só no último lote agora.

    ResponderExcluir
  2. Daí vem pouca coisa, só o maravilhoso The Simpsons Family Car (que eu com certeza vou sofrer para achar), a BMW M4 amarela (que eu achei mais linda que a azul clara e é mais um dourado a sua cor), a moto Ducati amarela (vai fazer dupla com a cinza desse ano que eu ainda não achei e com a moto Harley preta), o Batmóvel do lote e o The Haulinator (mesmo eu sabendo que ele só carrega atrás carros pequenos como o Fiat 500, ele ficou até legal), já ia me esquecendo do Aero Pod (esse monstro de corridas Off-Road que ficou animal)!
    Meu esse The Simpsons Family Car merece estar no top 5 dos melhores do ano no mínimo, ficou a cópia fiel do original, a frente e a traseira bem detalhadas, o amassado de um dos lados e ainda retrovisores que não existem em quase nenhum carro da HW atualmente!
    Hoje fiz uma boa aquisição, comprei a '15 Ford F-150 vermelha numa Americanas por R$ 8,99, mais está perfeita e valeu apena para mim!

    ResponderExcluir
  3. Jaguar, Supra, Simpsons Family Car, o M4 o BTTF (que q inda não encontrei no lote M). Tb gostei muito do Mustang Concept da polícia, mais esse eu peguei anteontem...

    ResponderExcluir
  4. Talvez o lote mais fraco do ano. Nenhum de certeza, se gostar ao vivo talvez venha o M4 amarelo, o Jaguar e o Mustang prata

    ResponderExcluir
  5. Este lote já é bem antigo faz mais de um mês que achei as minis deste lote aqui na minha cidade...

    ResponderExcluir
  6. Este lote já é bem antigo faz mais de um mês que achei as minis deste lote aqui na minha cidade...

    ResponderExcluir
  7. Daí vem meia dúzia, [Ford Bronco] decidi que será um sim desta vez, a [Ducati Panigale] amarela que tem mais graça que a cinza, o [Haulinator] que, sim, estica a plataforma para carros maiores, para compensar não ter achado nem o Fast Bed Hauler deste ano, o [DeLorean Hover Mode] e [Simpsons Family Car] se achar e [BMW M4] é um talvez por ter a azul, mas acgho que acabo levando, não só pro ser a cor de apresentação do carro mas por ter esta cor entre os Hot Wheels em si.

    ResponderExcluir
  8. A Mattel deveria lançar a serie "Stand up Drives" pois seus modelos estão uma piada.

    ResponderExcluir
  9. Quase dá vontade de pegar o sedan rosa do Homer, mas legal mesmo seria se alguma companhia tipo a GL ou a AW lançasse o Valiant sedan 1970, no qual o carro foi baseado, pra customizar uma "versão da vida real" dele

    ResponderExcluir
  10. The simpsons . Só.
    E ainda só.por conta de que irá valer ouro no mercado negro. Então se achar ...revendo!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Acho que devem estar curtindo com a nossa cara por colocarem um carrinho que custa $1,00 dólar por R$8,99.... Por protesto aconselho a não levarem nada. Deixem encalhar.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Acho que devem estar curtindo com a nossa cara por colocarem um carrinho que custa $1,00 dólar por R$8,99.... Por protesto aconselho a não levarem nada. Deixem encalhar.

    ResponderExcluir
  13. pra mim é o pior lote do ano
    só vem o Homer, a M4, e a dupla do Supra (super e normal)

    ResponderExcluir
  14. O carro dos Simpsons vai dar briga pois vou lutar pra encontrá-lo

    ResponderExcluir
  15. Aqui no Rio de Janeiro, não acho nenhum desses modelos, aliás procuto o Jaguar Project 7 e me recuso pGr 20,00 em vendedores paralelos.

    ResponderExcluir
  16. Douglas o Carro dos Simpsons só veio em 1 lote de 2015? Vai vir em mais algum de 2016?

    ResponderExcluir