terça-feira, 29 de setembro de 2015

Todos os detalhes do Acura NSX, um dos Super T-Hunts de 2016!

Já não é mais novidade que o ’90 Acura NSX é um dos Super T-Hunts de 2016, mas você certamente ficou confuso em vê-lo com rodas diferentes em fotos passadas, e ficou sem saber muito bem como ele ficaria na versão que vai para as lojas. 

Agora temos fotos dele em sua embalagem e em vários ângulos com as rodas corretas, para que você não tenha dúvidas de como ele será na realidade. Algo que descobrimos também é que tudo indica que ele é do lote “D”, mas só teremos certeza disso quando virmos as primeiras fotos das caixas deste lote.

Algumas pessoas tem criticado a escolha das rodas, e outros até dizem que esse tipo de roda evidenciou o exagero das rodas traseiras, que destoam do carro real. Mas é certeza que ele não vai sobrar nas lojas, e que vai custar caro no mercado paralelo! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



12 comentários:

  1. Ficou com uma cara de "tooned" bem legal até... Seria legal se tivesse uns modelos mais variados das rodinhas de plástico assim, mais afundadas pra dentro do carro e que deixassem a impressão de eixos largos, daria um efeito legal em um monte de modelos.

    ResponderExcluir
  2. Esse além de ser um $uper só vem na hora se eu achar porque ficou muito massa, já tenho a versão vermelha, não sei se vou comprar a versão branca mais essa azul na versão normal e a $uper se eu achar vem com certeza, resta saber se a versão normal tem os detalhes nos faróis traseiros como a $uper tem, eu achei bem legal, mais das três versões que já saíram a que ia ficar massa como $uper além dessa seria a vermelha de lançamento!
    Os $uper de 2016 estão todos excelentes até agora, tanto o modelo quanto as cores, que continue assim Mattel, o único exagerado até agora foi o Hudson Hornet!

    ResponderExcluir
  3. Acho que até vai ser um Super meio difícil de se achar. A ilustração mostra o modelo com rodas iguais a do que provavelmente vão ser da versão regular.

    Pelo menos pra mim não vai ser muito problema, a 599XX desse ano também tem as ilustrações "parecidas" e eu achei a Super lá no meio da gôndola, já suspeitei de longe u.u #olhoBionicoEOPoder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso o Lancer eu achei ali de cara para quem quisesse ver, e as ilustrações da cartela são diferentes a super e a normal (no caso do Lancer super desse ano), é até mais fácil as cartelas iguais assim as pessoas que botam nas gôndolas nem percebem a diferença mais facilmente do $uper para o normal!

      Excluir
  4. Quase milagres acontecem e sábado achei o 7º super em 5 anos de coleção, Custom 77 Dodge Van dando bobeira em um Big. Satisfação ainda maior por ser um dos mais legais do ano, e do lote F ainda, já bem antiguinho.
    Quanto ao Civic, mesmo comentário de sempre: quero ver a versão normal, mas se outro quase milagre acontecer, vem pra coleção mesmo com a roda desproporcionalmente enorme atrás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns FTrack, que nós achemos muitos mais $uper para nossa coleção, eu no primeiro ano de colecionismo (2015) achei 1 o '08 Lancer Evolution desse ano numa Americanas dia 6 de Setembro no melhor shopping da minha cidade, até agora, não é um dos que eu mais queria mais foi o primeiro né não? Mais o que eu mais queria era ter achado a Kool Kombi desse ano super, pena que é quase impossível acha-la agora, com todas as lojas nos lotes H pra cima!

      Excluir
  5. Sobraram muitas rodas de Ferrari na Mattel. Vamos vê-las ainda em muitas outras minis, principalmente Super, até "desovarem" os estoques. Se este modelo sair na série Retro, jamais serão estas rodas, pois devem ser mais fiéis aos modelos. Do mesmo modo que ficavam perfeitas em Ferraris ,estão ridículas neste caso do Acura, com design e tamanho extremamente desproporcionais, desfigurando o modelo.
    Por isso essa Super dificilmente passará despercebida nas gôndolas.

    ResponderExcluir
  6. Fraco como o Mastretta, Mustang...Alguns Mainline têm mais detalhes.

    ResponderExcluir
  7. Minha única crítica é só o tamanho do aro traseiro, de resto tá tudo ótimo!!

    Esse ano queria muito dois super: Mustang Boss e a Kombi, não achei nenhum dos dois mas achei a Ferrari e o Corolla!!

    ResponderExcluir
  8. Se encontrar vem pra coleção, não compro no mercado negro

    ResponderExcluir
  9. Se encontrar vem pra coleção,mas não compro no mercado negro, ou seja não vem pra coleção

    ResponderExcluir