terça-feira, 22 de setembro de 2015

Uma VW Brasilia e dois Mustangs para o Natal da Hot Wheels!

A VW Brasília não é novidade, já que mostramos ela por aqui semanas atrás. Você só não tinha visto ela nestes ângulos (veja mais fotos dela aqui), e já sabia que ela estará na série especial de Natal que só aparecerá nas lojas Walmart dos EUA (e talvez no Brasil), e ela estará acompanhada do ’10 Ford Shelby GT500 Super Snake azul da foto abaixo. O resto da série você confere aqui embaixo em fotos oficiais da Mattel.

11 comentários:

  1. Poooooxa ....zuaram com a Brasília!!
    Entendo o fato de ser uma edição especial e.tals...mas.podia ser numa cor melhor...e tbm uma roda melhor. Mas.....

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui ainda procurando pelo Golf do natal do ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais fácil achar o fantasma do natal passado dq esse Golf amigo! Eu achei na sorte, logo no início do ano na Hi Happy, bem escondido, caído por trás de um monte de outras minis. Acho até q estava escondido, para alguém passar e pegar em um lugar estratégico, pq pra quem não sabe, essa é a nova técnica dos vendedores guardarem as minis para os atravessadores sem os gerentes de lojas desconfiarem!

      Excluir
  3. Eu quero é variação do SP2!!
    Mas se encontrar essa Brasa em um Big, achando simpática e não custando R$ 20, até levo

    ResponderExcluir
  4. Mais main line a 20,00, uma dica: se não venderem isso,as lojas fazem promoção e vendem com + ou menos 60% de desconto depois,fizeram isso no começo desse ano nas lojas pb kids.Acredito que essas promoções podem se estender por todos os main line disfarçados com cartelas bonitas.Uma boa dica para quem curtiu essas minis.Abraçs.

    ResponderExcluir
  5. A seleção de natal desse ano foi boa, com destaques para a VW Brasília e o Shelby, mais eu não levo Mainline a 20 reais (que é o preço dessa série, se não for mais), mais até que o helicóptero Island Hopper ficou legalzão, então ele pode vir, eu já tenho a versão da linha básica dele de quando saiu em 2014 ou foi 2013, com decorações de resgate nas cores branco e vermelho!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei 2 modelos da coleção antiga de natal na PB Kids, como comprei bem depois do natal paguei menos que um Hot Wheels normal...

    ResponderExcluir
  7. Será que vem mesmo pro Brasil? Se vier, vou pegar a série completa... só que não tem Walmart na minha cidade e talvez eles não vendam pela internet, ficar viajando sem ter a certeza que virá vai ser tenso rs...

    ResponderExcluir
  8. Esse Shelby GT500 tá lindo! Mais deve chegar pelo menos por 20 a 25,00, e isso eu não pago, pois tenho pelo menos uns 8 a 10 Mustangs desse. Paguei R$ 14,00 no Golf do ano passado, e mesmo assim, pq é um modelo raro de encontrar. Essa ano o casting de natal tá maio fraquinho, pois a Brasília que poderia dar uma turbinada está horrível c essa cor e esses adesivos. Sem falar nas rodas medonhas e um interior verde, que não tem nada a ver!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado... tomo mundo reclama do preço, diz que não vai pegar... mas quando sai nas lojas some tudo... engraçado isso.
    Pegarei o Super Snake independente do preço, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir