segunda-feira, 12 de outubro de 2015

As embalagens da nova série Car Culture!

Na última sexta-feira, o site Japanese Nostalgic Car mostrou em primeira mão as embalagens da novíssima série Car Culture, que terá uma sub-série denominada “Japan Historics”. Além de carros japoneses, a série também terá sub-séries com carros europeus, pickups, etc. 

A idéia da Mattel com a série Car Culture é ter modelos com 100% de aproveitamento, ou seja, não ter nenhum modelo que fique sobrando nas gôndolas. Pra isso eles vão contar com carros com base e corpo de metal, rodas com pneus de borracha (incluindo rodas inéditas), adesivos realistas e carros que todo mundo quer ter em sua coleção (com vários modelos inéditos).

Tudo isso faz parte da nova estratégia da Mattel de se aproximar definitivamente do colecionador adulto que quer ver carros reais, e que não aguenta mais ver carros com cara de brinquedo. E isso me parece muito bom!

Veja o que mais mostramos sobre a série Car Culture neste link e fique ligado aqui no T-Hunted para ver mais novidades dessa nova coleção em breve!


9 comentários:

  1. Muito massa essa embalagem só espero que os carros não deixem a desejar, embora não tenho foco de coleção voltado para carros japoneses, e na maior parte das vezes nem olho eles, estes ficaram bem legais, espero que ainda esteja custando 20 reais essa série, que é idêntica a Heritage, só muda os nomes da série e as sub-séries, porque os carros parecem os mesmo (todos belos, kkkk)!
    2016 PROMETE, TANTO NA MAINLINE QUANTO NAS OUTRAS SÉRIES!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a série, e se a Mattel for fazer mesmo as coisas boas citadas na matéria isso será muito bom !!

    ResponderExcluir
  3. será que a Mattel aprendeu? parece ser a série mais promissora de todos os tempos
    Vemos ver como serão os próximos modelos e quesito preço, mas tem tudo para deixar eu ainda mais pobre kkk

    ResponderExcluir
  4. Carros japoneses a tantos mal desenhados ou mal cuidados em anos anteriores. Atualmente tem dado mais atenção a MAttel a esses clássicos nipônicos. Dando espaço até para super nos últimos anos. Sensacional, essa série nova está linda mesmo com esse cuidado e tem a cereja do bolo que são os pneus de boracha. Excelente se vier a preço convidativo R$19,90 está na coleção. Fora essas condições pq pagar 29,90 como na série cool classic não dá.

    ResponderExcluir
  5. está coleção virá para o Brasil será?
    me parece que o ano de 2016 esta começando bem e com mudanças na Mattel e que bom que cairão na real por que essa Idea de carros fantasias e aquelas aberrações já encheu e carros japoneses são bem vindos a coleção não é meu foco mas vamos aguardar essa boa noticia

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver a sub-série Brazil Historics!
    SP 2, Brasilia, Dodge Dart Brazilian, Opala e Maverick, pra ficar nos que já saíram pela HW.
    Mas podiam incluir a Saveiro e alguns novos: a linha Adventure da Fiat deve ficar legal em miniatura.

    ResponderExcluir
  7. A Saveiro quem faz é a Matchbox... Que aliás, anda jogada às traças... Acertaram a mão nOs Lesney Edition e abandonaram o plano...

    ResponderExcluir