segunda-feira, 9 de novembro de 2015

As primeiras fotos do lote “D” de 2016 da Hot Wheels!

As coisas estão realmente rápidas lá na Asia! Nem bem começamos o mês de novembro, e eles já receberam quatro lotes da linha básica da Hot Wheels de 2016. Só pra comparar, nos EUA estão aparecendo as primeiras caixas do lote “B”, e aqui no Brasil estamos começando a receber algo do lote “A”.

Ainda não sabemos muito sobre o que vem nessa caixa, mas o que podemos dizer é que o ’14 Corvette Stingray é o Super T-Hunt do lote (na caixa vem também a versão simples que você vê nas fotos), e que veremos o inédito ’15 Dodge Charger SRT em breve nas lojas. Tem algumas repinturas interessantes do Bentley Continental Supersports, do ’67 Austin Mini Van e do Cadillac Elmiraj. Ainda não temos informações sobre o T-Hunt do lote. As fotos são do nosso amigo Simon Yap da Malásia.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.


12 comentários:

  1. Eu juro que é verdade, minha reação ao ver esse Bentley foi quae gritar exatamente isso: "Wooow Wooow wow wow wow wow! Cara**o!" ._.

    Vem ele e o Charger, o Mustang Custom eu vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  2. Daí vem o Cadillac Elmiraj (meu Deus, que lindo, melhor versão até agora), '67 Austin Mini Van (ficou espetacular, ótima variação, é a melhor), o Corvette (a normal, e se achar a $uper vem também)!
    Ainda bem que aquelas rodas que nós vimos nas primeiras fotos da Mini Van não eram as originais, essas pratas caíram muito melhor para o modelo!
    Pode até vir esse Dodge Charger SRT, mais talvez não venha!
    Esse Cadillac agora tem que vir num branco, porque o quarteto vai ficar show, o azul escuro, o vermelho, o preto e um branco!
    Desparado, esse é o melhor lote de 2016 (até agora)!
    Muito top, a HW tomou jeito em 2016!
    Amém, senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha impressão é que 2 coisas estão mudando na HW atualmente:

      1. Eles estão dando mais importância aos colecionadores.

      2. Eles estão dando mais importância aos detalhamentos de faróis de variações repetitivas dos modelos (principalmente o traseiro), geralmente os modelos tem os detalhes nos faróis só no lançamento ou nas 2 primeiras aparições na Mainline e em outras séries.
      Exemplos: Dodge Ram 1500, Porsche Carrera GT, Bentley Continental Supersports (Tirando o Porsche. eles já tiveram inúmeras variações sem detalhamento traseiro, e do nada voltam a Mainline com um detalhamento traseiro nos faróis que complementou as ótimas variações em 2016)

      3. Eles terem esfriados mais as aparições de carros baseados em animais, e se importado mais a terem nas séries os carros fiéis a carros reais com uma decoração mais amena, sem ser um carnaval.

      E isso tudo me leva a pensar que eles por estarem fazendo isto tudo, vão aumentar o preço dos carrinhos no natal para 10 reais, o que está me dando medo, embora se eles apresentarem um produto com mais qualidade eu vou pagar com todo o prazer!

      Mainline 2016 sendo maravilhosa (até agora ...)!

      Excluir
    2. Pra mim, se subir o preço, não deixo de fazer cortes. Esse ano parece que seriam menos, já que já fiz cortes desde que comecei a fazer minha lista. Esse Bentley é um desses casos.

      Excluir
  3. Vem somente ’67 Austin Mini Van que vai pra custom, aproveitar essa cor e transformar num bombeiro.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Florianópolis o lote A chegou junto com os P e Q em duas Havan no início de outubro. Já no aguardo do B...
    Lote D matador, o melhor de 2016 até agora. Acho que vou pegar as 6 minis da foto...

    ResponderExcluir
  5. Aii o bentley tem a luzes pintadas? quero!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez melhor, ansioso pra ver essas novidades

    ResponderExcluir
  7. Esse Bentley ate então parece bem melhor que os últimos lançados na linha básica , na minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou discordar com alguns acima sobre o Bentley, diferente da versão de lançamento de 2012, a qual eu tenho, essas rodas e decalques estragam o modelo, deveria uma decoração mais discreta.
    Mas eu já gostei do Mini com as rodas definitivas, não é amelhor, mas é de perfil alto, que combina com modelos clássicos, o Emiraj e Charger também podem vir, e entres os vários da primeira foto, o Porsche 356A e o Humvee.

    ResponderExcluir