terça-feira, 24 de novembro de 2015

BOMBA!!! O sétimo Super de 2016 é o pior Super T-Hunt da história?

Chegaram fotos ontem por aqui do sétimo Super T-Hunt da linha básica de 2016 da Hot Wheels, e ele é tão inacreditável, que tivemos que confirmar com várias fontes até ter certeza. Na verdade ele só não é totalmente inacreditável, porque nos últimos anos temos visto a Mattel colocando um ou dois carros que não existem no mundo real entre os 15 Super T-Hunts de cada ano…

O Bad Mudder 2 apareceu pela primeira vez em 2008 na linha básica, e depois reapareceu várias vezes nos anos seguintes. Não dá pra saber porque a Hot Wheels colocou este modelo na lista dos seus carros mais difíceis de serem encontrados, já que ele nem é assim tão desejado pelos colecionadores, ainda mais com tantos outros carros que mereciam esse tratamento com pneus de borracha e pintura especial. Qual é a sua opinião? É o pior Super T-Hunt da história, ou dá pra encarar?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote F/Case F);
- Bad Mudder 2 (Lote G/Case G).

37 comentários:

  1. Como não acho um super mesmo, passo!!! E não serei hipócrita de dizer que se encontrasse dando sopa na gondola não pegaria, pois as rodas servem em alguma pickup. E só.

    ResponderExcluir
  2. Como Super, por mim ainda tá bacana. Lembrem-se, criançada: é Hot Wheels, não Matchbox com pneuzinho de borracha. Então uns carros mais "lokos" VÃO aparecer...

    Além do mais, o carro tem estilo sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei desse modelo, como o Douglas disse a HW podia ter colocado outro carro no lugar dele pra ser um $uper, mais até que as cores ficaram bem legais nele, não está tão fantasioso (tirando a base vermelha), que ainda da até para passar!
    Se eu encontrar vem, não só porque é $uper, mais porque gostei dessa variação de cor, e com rodas de borracha ficou ainda melhor, essas rodas ficaram bem legais nele, deveriam usa-las mais em $upers com o pneu grande!
    Não é o pior $uper da história (para mim), mais também não é o melhor!
    Novamente repito, poderia ter sido outro $uper, no lugar dele, de preferencia uma miniatura que exista no mundo real!
    Os $upér estavam todos legais e reais até agora ..., mais agora não posso dizer o mesmo, depois dessa descoberta, era bom de mais para ser verdade, que a HW ia tomar jeito em 2016!
    Pelo menos ainda não colocaram um dragão, ou carro em forma de bicho para ser $uper, é melhor nem falar nisso e mudar de assunto, vai que aparece um em 2016, tomara que não apareça!

    ResponderExcluir
  4. A primeira vista não parece tão desgracado não, mas realmente tinha muita coisa mais interessante pra receber um tratamento especial.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que poderia ser um carro real, mas fico maneiro

    ResponderExcluir
  6. Não adianta falar que ficou ruim,e etc.....
    Se qualquer um aqui ver na gondola vai pegar....os merdas da mafia vão pegar também.... Ou seja,super é sempre super.
    Se eu ver eu pego,gostei da combinação de cores.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um outra pergunta ainda pior: como é que o motorista desse improvável carro enxergaria a estrada a sua frente, com aquela peça enorme sobre o capô?

    Tá... não me xinguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê não precisa nem ver a estrada nem aparecer pra ser fódaum num carro desses...

      #ChrisFeelings u_u

      Excluir
    2. Tem pior vc já viu o teed of two?
      Praticamente não tem visão frontal escondido atrás do exagerado motor. Rsrsrs

      Excluir
  8. Achei simpatico, e mesmo com aquela base vermelha ficou mais discreto que o Hudson Hornet.

    ResponderExcluir
  9. Se achar....eu compro!...

    ...pra.revender! E só

    ResponderExcluir
  10. Miniaturas LINDAS da JL no Post anterior... rendeu alguns comentários... uma PORCARIA LAZARENTA dessas e o povo da um IBOPE.... Eu acho que eu devo ser muito iniciante.... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim e sempre vai ser, infelizmente. Não só a JL, mas GL também acontece.

      Diariamente tem lançamentos incriveis por parte da GL e o pessoal aqui reage como se não houvesse postagem alguma e ignoram por completo.
      Esses tempos fui em um encontro e dei um Veyron e mais uma grana por um GL Hitch & Tow com um rapaz, que na ocasião estava com uma sacola cheia de coisas bacanas entre GL, M2, Auto World e todo mundo cagou pra ele, mas no momento em que ele colocou em cima da mesa aquele Veyron azul loose, com a pintura descascada e faróis fora do lugar, veio no minimo 3 pessoas em menos de 5 minutos mostrando interesse na miniatura. Achei muito triste aquilo, mostra que o pessoal não ta decidindo o que quer com a própria vontade, parece que eles desejam aquilo que todos os outros também desejam apenas na vontade de mostrar que também possuem aquilo.
      Pode ver uma coisa, esse super postado aqui não agradou a quase ninguém, certo? Mas se um pessoal começar a tratar ele como "raridade", vai ver se os demais não vão ir atras para tratar da mesma forma independente se gostaram dele ou não.

      E para concluir, mas que acho que reforça o que falei em cima, eu conhecia um cara que colecionava apenas HW e que pagava valores exorbitantes por cada Super. Um dia ele foi em um encontro e disse que a única mini que comprou la foi um Super no valor de R$150, pedi para ver e ele me enviou uma foto do modelo e era uma mini horriiiiiiivel. Comentei com ele que não levasse a mal, mas aquele modelo la eu não aceitaria nem de graça caso me oferecessem. Ele então disse que também não havia gostado dele, mas que comprou apenas para valorizar a coleção. (???)

      E esse é o retrato do colecionador Brasileiro, que pena :/

      Excluir
    2. Comentei ontem: neguinho paga R$250 num Ecto 1:64, sendo que o 1:18 tá R$400,00.

      Qual dos dois "enche" uma estante na sala de visitas???

      Excluir
    3. Bom, quantas opções a gente tem de minis baratas e acessíveis a todos os públicos aqui no Brasil? Não vejo GL, M2 ou Auto World por aqui e acho que se visse nem 10 reais dava uma única mini, que até Hot Wheels sai por (1 real a) menos que isso... Ainda... ._.

      Acho que é só por isso mesmo que não rolam muitos comentários nos posts das outras marcas. É meio difícil às vezes dar uma boa opinião daquilo que a gente nem pode ter.

      Excluir
    4. Gabriel, eu também pensava assim antes, achava que HW era a unica marca acessível para a minha coleção. Comprava os HW com uma certa infelicidade, diversos modelos ao mês, até o dia em que eu vi que era mais vantajoso para mim comprar ao menos 1 GL ao mês e manter a coleção do jeito que me agradava.
      Não compro outras marcas com a mesma frequência que comprava os HW, mas aquelas poucas que adquiro me deixam muito feliz.

      Excluir
    5. Camarada Adriano, lembre-se que o site se chama T-Hunted (uma referência aos THunts, imagino eu, mas posso estar errado) e sempre teve muito mais foco em Hot Wheels do que em outras marcas. Logo, é previsível que os posts sobre HW atraiam mesmo mais comentários e colecionadores da marca.

      Excluir
    6. Gabriel, concordando um pouco com o Kurt....tenho mudado bem aos poucos minha coleção dos HW para os Kyosho. É muito, mas muito diferente a questão de valores, mas....observe as contas. Estava pagando aqui em Ponta Grossa em média 25 a 30 reais em minis retro, algumas ferraris que ainda queria e que eram mais antigas, pagava entre 25 e 40 reais cada uma, assim, conseguia comprar 3 a 4 minis no mês, somando em média 100 a 150 reais mensalmente. Ao partir para os kyosho, compro minis na casa de 50 a 70 reais, então compro 2 as vezes 3 no mês e assim vou mudando a coleção sem mudar a gasto. Agora quando comprava os mainline, realmente conseguia comprar mais minis, mas como coleciono minis de carros reais e não curto muito ter variações de pintura, em questão de 3 a 4 meses conseguia o que queria da coleção do ano da HW. Agora gasto a mesma quantia, me divirto mais tempo buscando e até negociando além de ter uma mini que realmente me enche os olhos quando vejo na prateleira. Tenho alguns GL, M2 e JL aqui também, e só posso te dizer que são um show. Com os mainline a 9 reais aqui em Ponta Grossa, tem compensado guardar uma graninha e buscar dessas marcas em Curitiba, que é aqui perto, quando preciso resolver algum problema por lá

      Excluir
  11. apenas pra moeda de troca ou msm venda...

    ResponderExcluir
  12. Pior da história?
    Dos super que me lembro, o Ratbomb é imbatível. Achei um e deixei na gôndola.

    ResponderExcluir
  13. Acho essa miniatura maneira, e poderia ser um carro de verdade, como o Rockester também poderia ser.

    ResponderExcluir
  14. Se encontrar eu pego (se). Mais não faço muita questão não!

    ResponderExcluir
  15. http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/900/938.jpg

    Existe sim Douglas, T-Hunt pior que esse!!!! Lembrando que em 1999 não tinha roda de borracha!!!

    ResponderExcluir
  16. Fooooooooooooooooogo!

    Hahahah


    Concordo com a maioria de vocês!

    Tem opção pra gosto e bolso de todos.

    Isso que vale!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como eu fico com todos os super que eu acho, e por estarmos vivendo uma época tenebrosa de atravessadores até mesmo dentro das fábricas, espero encontrar pois, de todo modo, ainda me divirto procurando esses bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. O ultimo a sair apague a luz por favor.

    ResponderExcluir
  19. O mercado é assim mesmo, é tudo reflexo do comportamento humano. Sabemos que há mais opções além de HW mas a gente sempre está fuçando as gôndolas e araras na esperança de encontrar um Super. Sou da opinião que ficar olhando as gôndolas faz parte da diversão. Tenho alguns Super lacrados , que não tem valor para mim, mas também não consigo tirar as rodas e colocar em outras minis, afinal, eu as encontrei na sorte, passando nas lojas praticamente todo dia, tentando adivinhar quando é que a loja reabasteceria a gôndola e de repente encontrar um Super. Nos encontros não consigo trocar por outros, pois os caras sempre desvalorizam o meu carrinho.
    Bom, tem os colecionadores de verdade e os comerciantes. Quem sabe um dia possa encontrar um colecionador de verdade que queira meus Super em troca de alguma mini interessante para mim.
    Boa diversão a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naoshi, penso igual a você. Eu tenho um Talladega super thunt loose que quero trocar pela ferrari 599XX super desse ano, a cinza.

      Se você tiver e quiser trocar, meu email é lmgr.vendas@gmail.com

      Excluir
    2. Diante da máfia que é em Campinas ei fico sempre com os que eu encontro. Só quem acha sabe da dificuldade de encontrar. E não é nem pelo valor ou pela mini.
      Concordo que pra super deveriam ter encontrado outro modelo pra isso. Mas é um super. Novamente digo não ligo pra ir atrás. Não é o meu foco. Mas os que eu acho eu fico por que é um sobrevivente por ter passado diante de tantos atravessadores.
      Trocar super e complicado pois sempre quem é que quer trocar sai na desvantagem pois desvalorizam a mini cmo disseram acima então prefiro ficar e ter a lembrança de cmo encontrei a mini a vender ou trocar.

      E mais pela dificuldade pode ser o pior super ou o melhor não importa.
      Há e não tenho mtos não gente aqui encontrar em gôndolas e extremamente difícil.

      Gosto da diversão de procurar matar o tempo Qdo tenho um temo livre. Não saio procurando cmo antes fazia mas as vezes gosto de uma vez a cada 3 meses sentar no chão e revirar tdo. Mais pela diversão mesmo.

      Excluir
    3. As vezes eu também fico revirando as gondolas atras de super e as pessoas ficam reparando um marmanjo revirando a caixa de carrinhos é foda, mas não tenho vergonha nenhuma de fazer essas proezas pra encontrar raridades.

      Excluir
  20. eu tenho um desse. comprei ontem inclusive. mas o meu não veio com pneus de borracha. o meu é da mesma cor até :o é um T-Hunter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Se ele não tem pneus de borracha, ele é um modelo comum. Ele precisa ser exatamente igual ao da foto pra ser um Super T-Hunt.

      Excluir