terça-feira, 10 de novembro de 2015

BOMBA!!! O sexto Super T-Hunt de 2016!

Demorou muito, mas enfim descobrimos qual será o sexto Super T-Hunt da linha básica 2016: o ’69 Dodge Charger Daytona. Na coleção de 2015 tivemos o Plymouth Superbird como um Super T-Hunt, e agora chega a vez do seu equivalente da Dodge ganhar essa versão caprichada com pneus de borracha, pintura brilhante e um “TH” na lateral.

Ele aparecerá nas caixas do lote “F” que começam a chegar pelo mundo no ano que vem. E é um alívio ver que é um carro “real” e que muitos colecionadores vão querer ter em suas coleções. Em breve teremos mais fotos e detalhes.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote F/Case F).

23 comentários:

  1. Esse se eu achar vem com certeza!
    Ficou muito show, agora Douglas estas rodas são as corretas? Se sim ficaram bem legais no modelo!
    Essa variação está muito parecida com a de 2014 verde, deveria ter sido a versão verde de 2014 a $uper, não está, ficaria bem melhor, embora ficou perfeito e sem muitos exageros, é um dos $uper de 2016 que eu vou lutar para conseguir, e é um dos melhores do próximo ano para mim!
    Restá saber como ficará a versão normal, pois é a única que eu tenho certeza de encontrar!
    Maravilhoso a maioria dos $uper de 2016 serem carros reais e com decorações sem exageros, a HW está tomando jeito finalmente!

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgasmo de Super TH! *-*

    Acho que só assim pra me expressar bem... ._.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter q rodar todas as cidades possiveis pra achar isso.

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que eu não acho um T-Hunt que estou começando a achar que são lendas urbanas de novo... hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou lindo esse Super, mas tbm acho que é lenda urbana.

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Um super que eu queria realmente achar.
    Pensei o mesmo quando apareceu o Superbird e ele apareceu pra mim... talvez funcione de novo

    ResponderExcluir
  7. Cara, ótima combinação, se aparecer pego na hora!!!

    ResponderExcluir
  8. Aí sim!
    Concordo!


    Esse se.eu achar, não.vendo...fico ele hahahhaha

    Ficou bem.legal

    ResponderExcluir
  9. Aí sim!
    Concordo!


    Esse se.eu achar, não.vendo...fico ele hahahhaha

    Ficou bem.legal

    ResponderExcluir
  10. MATTEEEEEEEEEL, REBAIXA ESSE DAYTONA PORQUE TA PARECENDO UMA LANCHA!

    ResponderExcluir
  11. O foco da minha coleção são Dodges e Porsches. Se eu encontrar esse (impossível por causa da máfia curitibana) vem pra coleção. Me contento também com a versão normal.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. É olhando de perto nota-se uma diferença entre os dois,mas parece o não parece, o detalhe da traseira e mais notável a diferença, desculpa a e pelo constrangimento, mas da pra confundi-los.

      Excluir
  13. massa essa mini.pena q e muito dificil achar um super!!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de encontrar o Plymouth azul super. Esse se encontrar vai vir fazer dupla ao carro rival. Afinal é um Dodge Daytona.
    Gostei se achar retiro os outros Daytona e fixo com esse.

    ResponderExcluir
  15. tbm encontrei aqui o azul agora é so aguarda o dodge

    ResponderExcluir
  16. Puts achei o hudson será que dou outra cagda e acho esse kkkkkkkk

    ResponderExcluir