sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BOMBA! O T-Hunt do lote “D” de 2016!

Demorou pra conseguirmos descobrir qual era o T-Hunt do lote “D” de 2016, mas finalmente ontem os leitores Daniel Inns e Darren Childs da Australia, nos enviaram fotos do 4Ward Speed que tem o símbolo do fogo dentro de um circulo na embalagem e no carro, e que foi encontrado em uma caixa deste novo lote que já está chegando do outro lado do mundo.

Ainda hoje teremos fotos por aqui de outros carros do lote “D”, e você sempre saberá de tudo por aqui antes de todo mundo! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Dodge Charger SRT8 (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote F/Case F);
- Bad Mudder 2 (Lote G/Case G).


8 comentários:

  1. Esse parece um t-hunt legal até. Me lembra o estilo de uns carros como o Jet Threat 4.0, que também foi t-hunt em 2015, quase levei até.

    Provavelmente eu levaria se fosse na época em que os HW custavam 5 reais por aqui, porque não é meu foco exato mas não deixo de curtir. Aliás deixei de levar VÁRIOS modelos por conta de preços X modelo/acabamento.

    ResponderExcluir
  2. ... E eu sem comprar nada de HW a alguns meses... acho que vou continuar assim por mais um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei do modelo, a decoração está carnavalesca e horripilante, essa miniatura não existe no mundo real e por estes fatores não vem de jeito nenhum para a minha coleção, deixo na gôndola se eu ver para quem quiser pega-lo pegar!
    E a zoeira com os T-Hunt Regular da HW continua em 2016, decorações anormais, modelos infantis e para completar ainda levam titulo de carros especiais da Mainline, só por causa desse símbolo de fogo ridículo na miniatura e na cartela!
    As piores miniaturas da Mainline são em sua maioria os T-Hunt Regular, geralmente dos 15, 3 ou 4 se salvam, e não é pela decoração que el se salvam não, e pela miniatura em si mesmo, esses T-Hunt Regular são pura apelação hoje em dia!

    ResponderExcluir
  4. O Douglas vai ter que mudar o nome do blog pra "Super T-Hunted" kkk

    Pois os t-hunted atuais não estão mais condizendo com o passado de glórias na qual esse nome se fez e onde ele buscou inspiração para o blog, hoje só alguns Super se salvam!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter pego nenhuma das variações, acho o conceito do modelo bacana, mas a remoção do vidro da cabine e as ultimas combinações de cores e rodas mataram o modelo, o próximo a ser desmantelado será o Speed Slayer, logo logo perde a cabine e respiro no topo.

    ResponderExcluir