quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BOMBA!!! Um Charger como T-Hunt para 2016!

Conseguimos uma foto de mais um T-Hunt de 2016, e surpreendentemente não é um carro daqueles que só existem na cabeça dos designers da Mattel! Ele é um Dodge Charger SRT8, um carro que foi lançado na linha básica em 2008 e reaparece em 2016 com a asa traseira em metal, e não mais em plástico como nas versões anteriores. 

Ainda não dá pra saber em que lote ele vai aparecer, mas pelo jeito não vai demorar pra chegar nas lojas. Os T-Hunts são identificados por ter o desenho de uma chama dentro de um círculo. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- Dodge Charger SRT8 (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote F/Case F);
- Bad Mudder 2 (Lote G/Case G).

17 comentários:

  1. Embora a decoração desse Charger esteja meio estravagante, pelo menos é um T-Hunt Regular real, pois o carro não é fantasioso e existe no mundo real!
    Em 2016 eles estão mesclando os T-Hunt Regular com carros fantasiosos da HW, e carros reais como esse Charger e o Corvette T-Hunt do lote B de 2016, pelo menos está dando está impressão!
    Ele vem se eu gostar ao vivo, a unica coisa que realmente estragou a variação foi o interior amarelo, mais da para passar batido, até porque pelo menos é um T-Hunt real, e é só um detalhe, o resto ficou legal, rodas legais e a decoração está até aceitável!
    Pelo menos devem ter mais alguns T-Hunt Regular reais em 2016, pelo que está sendo mostrado até agora, dos 4 que iram sair em 2016, 2 são reais e 2 fantasiosos, até agora está balanceado, espero que a balança não penda para o lado dos carros fantasiosos ao decorrer das novidades, e do próximo ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que esse interior amarelo estrago a mini, mas não ta ruim não pelos fatos q vc mencionou.

      Excluir
  2. Não, obrigado, deixo pras crianças.
    Pode ter sido baseado em um carro real, mas as proporções da mini são as de um brinquedo.

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem ter o desprazer de dar de cara com ele. O último q eu peguei foi o Fusca, e só vou pegar mesmo o Corvette (e passar acetona nas rodas).

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, realmente existe um Charger 4 portas...

    ResponderExcluir
  5. É bom saber que mais um thunt é um carro que existe na vida real, mas parece que essa carroceria do Charger SRT8 é de plástico ! Tem como confirmar isso Douglas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não dá pra saber. Temos que ver na mão pra ter certeza.

      Excluir
    2. Eu acho que é de metal pois a pintura está bem brilhante, os de plastico tem cores mais ofuscadas

      Excluir
  6. Respostas
    1. Os vidros não são amarelos, o interior da miniatura que é amarelo, os vidros são transparentes, é só você olhar com atenção para a fotografia!

      Excluir