Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BOMBA!!! A volta do Volkswagen SP2 da Hot Wheels!

Conseguimos fotos de um carro muito especial saindo da fábrica da Mattel, e ficamos felizes de saber que o VW SP2 estará de volta em 2016! Ele voltará na cor branca, com muitos adesivos, mas sem detalhes na frente ou na traseira.

O modelo não aparece na lista oficial da linha básica da Hot Wheels de 2016, e seus adesivos não mostram ele associado a alguma série. Por não ter pneus de borracha, fica claro que ele não está em uma série mais cara, e então aonde ele vai aparecer? Ele talvez apareça em algum pack de 5 carros (um novo pack em homenagem à Volkswagen?), ou então em packs de 10 ou 20 carros, ou até em alguma série especial exclusiva de alguma loja nos EUA.

Por enquanto não dá pra saber aonde ou quando ele aparecerá por aí, mas você já pode ver como ele será quando aparecer. É uma grande notícia, já que ele teve pouquíssimas variações desde que foi lançado em 2010. Vai colocar um desses na sua coleção? A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



21 comentários:

  1. Bem a variação tirando os vidros azuis claros ficou bem legal, se vier num pack de 5 carros com os outros 4 carros legais, pode vir com certeza, agora em packs de 10 ou 20 carros eu não compro não!
    Gostei da notícia, até por que eu não tenho nenhuma versão do Volkswagen SP2, e gostaria de uma, se possível no próximo ano aonde ele aparecer, agora espero que ele aparece numa série que venha para o Brasil, ao invés de ser uma série exclusiva dos EUA!
    Agora eu iria adorar mesmo se tivesse um pack dedicado a VW, eu o compraria com absoluta certeza, e se o Volkswagen SP2 estiver lá, melhor ainda, podia ser Volkswagen Caddy, Volkswagen Brasília, Volkswagen SP2, Volkswagen Golf e a Volkswagen Kool Kombi (seria show), todos os colecionadores comprariam com absoluta certeza!!!
    Já to vendo, pack VW no ebay a 100 reais ou +, e os atravessadores pegando uns 10 pack nas lojas a 45 reais para vender ao dobro ou triplo do preço comprado, e os colecionadores sofrendo para encontrar o pack nas lojas (que vende ele, ainda tem isso, muitas lojas não vendem pack HW) e n]ao encontrando, rodando a sua cidade e as vizinhas procurando por ele, para não comprar dos atravessadores, daria briga este pack com absoluta certeza!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!
    Espero que chegue por aqui. Tenho que conseguir, questão de honra. Afinal, foi por causa desse carrinho aí que estou aqui comentando.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser difícil!, Mas vamos tentar trazê-lo para a garagem!!

    ResponderExcluir
  4. se for viavel virá pra colecao.... to na torcida pra ser mainline... que aih da pra pegar mais uns pra customizar!!

    ResponderExcluir
  5. Legal, espero que seja um mainline e claro, eu ache, para fazer compania com a minha Brasília flamejante e a Caddy, gostei da decoração, mas uma customização realmente pode o deixar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e infelizmente não será mainline, como o Douglas já escreveu.

      Excluir
  6. É massa a ideia, apesar de não curtir o suficiente pra levar, acho que não faz meu estilo :\

    Eu tô é doido pra ver os modelos 2016/17, principalmente os esportivos da Ford, e se vai ter bastante coisa de street tuning ou até mais "underground" esse ano *-*

    ResponderExcluir
  7. Desde quando?
    "Por não ter pneus de borracha, fica claro que ele não está em uma série mais cara"
    Tá cheia de "série mais cara" da Mattel que usa pneus de plástico. Mustang 50 anos, Série Corvette, Série Porsche, 007.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries mais caras: Retro Entertainment, Car Culture, Pop Culture, RLC, convenções, etc.

      Nos EUA essas séries que vc comentou são o mesmo preço da linha básica, ou alguns centavos a mais.

      Excluir
    2. Alguns centavos a mais é mais caro.

      Excluir
  8. Falando sobre a mini:
    Linda.!
    Sim! Eu quero?
    Gostei.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  9. Bela essa mini mas prefiro com menos adesivos ou sem os mesmos

    ResponderExcluir
  10. Tá meio feinho, né? Ainda mais se comparado com os dois primeiros (laranja e branco) que apresentaram pinturas próximas às originais.
    Mas se eu achar fácil, ele vem , sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu prefiro esse modelo com pintura próximo a original é um clássico de coleção não um carro de competição.

      Excluir
    2. Concordo que poderia ser de outra cor (já saiu branco) e poderia ter outra roda (só uma variação não saiu com as 5SP), mas é um SP2 da HW e vem pra minha coleção com certeza, assim como virão todas as variações dele que lançarem.
      Apenas espero do fundo do coração (e do bolso) que não venha só em 10-pack...

      Excluir
  11. Um belo exemplar para customização. Tá parecido c um Datsun 240 lançado em 2013.

    ResponderExcluir
  12. Um belo exemplar para customização. Tá parecido c um Datsun 240 lançado em 2013.

    ResponderExcluir
  13. A pintura não é feia. O problema é que será "padrão Hot Wheels mainline" ou seja, cheia de falhas...

    ResponderExcluir
  14. A pintura não é feia. O problema é que será "padrão Hot Wheels mainline" ou seja, cheia de falhas...

    ResponderExcluir